Walace Miguel: PRINCÍPIO ETERNO. Viver na vida feliz,...

PRINCÍPIO ETERNO.

Viver na vida feliz, mais prezar pra ser um infeliz ...
Lembranças retomadas em um sonho, ridicularizado em um sentido medonho, se são estigmas que envolvo-me, de tudo em nada eu me envergonho.

São tantos mundos, ainda me sinto no meio desse recinto, conforme as atitudes meio morimbundo.

Insistir o que se deve confrontar, ser o que ser além de si próprio saber amar, entre frases que recolhi pela vida, vi que é impossível se calar.

Porque tantos no mundo podem sentir, o que a minha vida pode re-cair, quero um céu, onde eu possa subir, eternizar em olhos, e adiante dos mesmos eu possa sumir.

Em insistir aos teus semblantes, vejo ao meu redor, rostos semelhantes, ainda sonho em fitar por mais instantes, seu par de olhos brilhantes.

Me abrace, me ame, mais não disfaçe, ouça o que digo, antes que minhas frases em ti ambace.

Destrosos em fantasia, entre mentiras que te faz sonhar na maresia, e quando se acorda, só se tem um infinoto de dor entre agunia.

Guardo segredos como um mudo, vivencio o restante de vida, as vezes queria ser surdo, porém a surdez não seria capaz de fazer com que eu ouça meu mundo.

Colores, frases de dores, em um mundo moderno, cansei de re-escrever frases nas folhas de caderno, ainda assim, te amarei, muito mais do que eu mesmo, além até mesmo, do próprio princípio eterno.

Inserida por walacemiguel