Gabriella Beth Invitti: Existe um mundo que ninguém pode...

Existe um mundo que ninguém pode compreender – ninguém além de você. Outra pessoa só poderá saber o que se passa nele, com sua autorização. Talvez, se este mundo fosse aberto, todos seus problemas estariam resolvidos. E você não estaria pedindo socorro.
É fácil para as pessoas te julgarem. Difícil é elas te compreenderem. Elas não sabem o que se passam na sua vida, e você não faz a menor questão de mostrá-las. – E então as pessoas se sentem no direito de dizer a você o que fazer, quando elas nem ao menos sabem o que se passa nesse mundo – Esse mundo que você isolou de todos.
Os seus segredos, medos, dores, crenças, esperanças, amores... Tudo isso, você guardou pra você. Afinal, eles só atingem você.
Mas toda vez que alguém manda você fazer algo, você corrói por dentro. Porque aquela pessoa não sabe o que está falando. E você se encontra no trânsito de chorar ou rir: chorar – porque dói o que a pessoa induz – sorrir – porque é engraçado que esta pessoa pense ser esperta o bastante e esteja sendo idiota.
Então, você quer fugir. – Fuja!
Um conselho? Fique calada. Nada do que você falar vai resolver as coisas.
E você vai em busca da sua felicidade, aquela trancada dentro do seu coração. – Seus sonhos, e seus amores. – Sua liberdade.
Seus sonhos: longes, distantes, quase inalcançáveis. Mas não impossíveis. Disse Jesus que se você tiver fé do tamanho de um grão de mostarda, você terá a força de mover montanhas. E a sua fé em teus sonhos, é do tamanho das montanhas. A sua força e a sua garra irão vencer qualquer obstáculo. – As pessoas podem chamar isso de otimismo, mas é apenas o que todos tem vontade de ter, mas não são tão capazes quanto você é de lutar.
Amores: Perdidos, tristes, sem luz. Eles te deixaram assim. Mentiram, magoaram, foi insuportável. E você está viva, querendo ainda amá-los. Peça socorro, não tenha medo de falar o que sente. Se forem homens de verdade, te ouvirão, te falarão a verdade. Não irão te magoar – ou irão, mas com a verdade.
Então peça a Deus, para te dar forças. E quando todos os seus medos, dores e fracassos, forem vencidos com suas conquistas dos sonhos e objetivos. Você conquistará sua liberdade. E seu amor, ele estará te esperando, para compartilhar dela. Então você será FELIZ!

Inserida por gabiiinvittti