Gabriella Beth Invitti: E dizer que valeu à pena ;) Eu andava...

E dizer que valeu à pena ;)

Eu andava triste, sem rumo. Perdida, minha vida tinha apenas dois focos: meus sonhos, e meu amor.
Meu sonhos, estavam apenas começando, e meu amor eu sentia acabar (...) Cada vez mais longe de mim, meu coração sentia-se solitário. – Até que alguém especial apareceu.
Me fez enlouquecer de alegria, meus sonhos ganharam cores, Eu havia encontrado uma nova força.
Foi tão difícil deixar para trás o meu amor, mas eu deixei. Para buscar ao lado daquela pessoa especial, a verdadeira felicidade. A felicidade constante, a paixão, o amor.
O meu sorriso voltava a ser verdadeiro, eu encontrava luz no final do túnel. – Mas de repente – a luz se apagou. Eu devo ser mesma destinada a sofrer.
Me sinto traída, enganada, meus pés não estão no chão, estão estilhaçados no chão. Meu coração se partiu, e uma faca no meio dele causaria menos dor.
“Porque amamos as coisas e usamos as pessoas?” – Tantas perguntas, sem respostas.
Eu não tenho mais forças para buscar o fim do túnel, meu coração diz que a luz não brilhará mais tão cedo. Me sinto inútil, fracassada. Eu não sou mais eu.
- Dor de amor não mata, mas judia.
Não vou morrer. Vou dar a volta por cima, como sempre. Meus sonhos não morreram, apenas meu coração se foi.
Espero apenas que aqueles que eu amei, estejam felizes. Que minha dor não seja em vão, e que um dia eu possa dizer que ‘valeu a pena’. Espero apenas, um dia achar a verdadeira felicidade. Pois a que me resta, é aquela que as pessoas constroem sozinhas, chama-se auto-estima, amor próprio. –
E eu não sei amanhã, mas hoje – eu estou cansada de viver sozinha. Quero a luz do fim do túnel, quero um amor que eu possa amar de verdade, quero meus sonhos. Quero poder ter tudo, ou parte do que quero.
E eu sei, que Deus deixou algo guardado pra mim. Espero que o tempo não demore, meus sonhos se realizem, minha luta valha à pena, e que meu verdadeiro amor esteja me esperando.

Inserida por gabiiinvittti