Tay: Oh! Saudades que bate aqui no coração!...

Oh! Saudades que bate aqui no coração!
Eu queria ter uma resposta para uma simples pergunta:
COMO POSSO AMAR TANTO ALGUÉM QUE NEM SEI SE REALMETE ME AMA?
Como eu queria ter uma resposta para essa pergunta tão simples, mais parece que ninguém nemmesmo eu sei a resposta. O amor é uma coisa tão complicada, ás vezes ele vem para ficar, outras ele está só de passagem! Mais essa passagem deixa um machucado muito grande e depois que esse "machucado" se fecha, ele não se fecha por intero, ainda fica uma pequena ferida que se chama SAUDADE.
E por causa dessa saudade acabamos ficando fageis e derrepente esbarramos com alguém que nunca vimos(ou até conhecemos) e esta pessoa torna-se especial e as vezes ela acaba curando o restante daquela "ferida" que um dia se abriu em nossos corações. Mas essa ferida que um dia se abriu acaba deixando uam cicatriz que pode se abrir novamente com um simples piscar de olhos.
Acabamos sentindo por essa pessoa um amor incomum, mais nem sempre esse amor é correspondido, mais temos que ir a luta por ele...você vai sofrer, chorar, rir sem ter motivos, não vai conseguir olhar para a pessoa amada, vai ficar sem voz e vai sentir medo de ser rejeitada e de esse amor ser apenas mais um Conto de fadas sem um final feliz..!
Tudo isso faz parte de um Grande amor..!! Assim é o amor..ele vem e ocupa um espaço em nossas vidas, amis um dia ele vai embora, porém ele continua vivendo em nossos pensamentos, como uma lembrança...uma inda lembraça...Mais o importante mesmo é que ele tenha um dia existido em nossas vidas, dentro de nós e que tenha fornecidos bons momentos, para que em um futuro esses momentos tragam saudades daquele amor que nós fez sofrer e que deixou marcas para o resto de nossas vidas!
Você nunca mais irá sofrer como você pelo seu primeiro amor, mas não se esqueça que esse sofrimento valeu muito, pois te ensinou a lutapelo o que desejas...você pode até ter perdido a luta ou a guerra mais essa guerra te ensinou a viver sem medo de ama e sofrer novamente!
Bom o Amor é isso..!
Uma mistura de sofrimentos, alegrias, paixões e dores...Mais eu espero que você viva um amor inesquecivel e se lembre que o amor pode te fazer sofrer mais ele sempre vai te ajudar a superar as etapas da vida, ele sempre estará lá...não importa o que aconteça!!

Inserida por Tay2