Walace Miguel: Ser feliz é querer refugiar-se de tudo...

Ser feliz é querer refugiar-se de tudo por uma forma obscura que suprime suas atitudes, e suas palavras...

Ser feliz não é apenas amar alguém, mais amar a si antes de qualquer coisa.

Se são tantos amores que amei, porque até agora ninguém me amou de verdade ?

Se são tantos os mundos, porque fui justamente perceber que o meu mundo é você ?

Por entre erros, talvez tenha tirado a sorte grande ao manter o erro de te amar para todo o sempre.

Conhecer a quem jamais prezou por um sorriso meu, é ser ignorado até a morte por alguém que se humilha por uma lágrima escorrendo do meu puro rosto.

Expressar tudo que a vida me ensinou, não seria possível, pois o que a vida me ensina ainda estou aprendendo para que um dia possa pegar o diploma da morte e erguer numa escola chamada viver.

Estou aqui agora, sozinho, esperando um qualquer romance que me preze um qualquer amor que me ame, uma qualquer cama que me aconchegue.

Entrelaçar sonhos entre realidade, seria o mesmo que se manter de pé em pleno vôo, onde a impossibilidade de duas coisas relacionadas, estão na fé e no amor de quem se preza voando por entre uma vida, sem asas em sonhos repentinos.

Sentir o prazer de se desfalecer em um corpo perfeito de quem mais se quer na vida, é uma sensação que se deseja a cada segundo da vida, mais os segundos passam e você percebe que o seu desfalecimento foi totalmente em vão, e os seus cacos, foram jogados pra fora de vidas, longe do alcance de quem mais te deseja, longe de quem mais te ama, porém próximo de um coração ferido que te proporciona ser forte aos cortes mais profundos.

Viverei no pecado amando você, pois a doutrina da minha vida, é apenas amar-te em todas as religiões e em todos os mundos possíveis.

Imobilizado fico, ao perceber que quem realmente sou, se encontra no fundo dos teus olhos, e entre o anoitecer, mudam olhares e encravam pensamentos insanos e impuros em minha mente, vezes entre vidas, morrer por entre mundos, ser alguém que se vive e morre no mesmo dia é morrer e indagar-se de restrições amorosas, até que a morte os separe.

Olhar nos teus olhos, olhar apenas para eles e pra mais nada, sentir o vento perfeito em meu rosto, sentir o seu gosto, sentir que em você além de do nada, ver o que permanece em sonhos, nos nossos sonhos, embriagados por amores, e dependentes da sua eterna presença, no vício maior que é, te amar além da eternidade.

Inserida por walacemiguel