Caroline Abes Cury: Acredito que todos um dia, sentaram-se...

Acredito que todos um dia, sentaram-se à mesa do computador colocaram aquela trilha sonora favorita. Que faz realmente viajar pra bem longe, de olhos fechados ou olhando para um ponto fixo (o nada)
É impressionante como a música entra na nossa cabeça e parece que nos leva para outro mundo. Falando nela, a que eu estou escutando para escrever é "Iron and Wine - Flightless Bird" que faz parte da trilha sonora do livro que virou filme "Crepúsculo" lindo lindo. Mas voltando. É nessa hora que eu posso dizer quem sou!
Quando o som da música invade meu mundo. Quando nada mais nada me perturba, quando nenhuma voz diz o que eu devo ou não, quando eu puder chorar sem medo a saudade de quem se foi, quando eu posso coloca para fora toda dor que sinto se ter ninguém pra falar “pare” , quando eu relembro de todos os momentos que passei, rir, chorar sem constrangimento , quando eu quando eu sonhar e não estar ninguém debochar ou fazer piadinhas sem graça daquilo que tanto desejo. Quando a calmaria chega a ponto de sentir o pulsar do meu coração, dando um sinal de que em quanto ele bater, eu posso ser o que eu quiser. E o que eu quero ser é simplesmente o que já sou.
Não me pergunte quem sou. Não vou responder. Isso só pertence a mim é como diz aquela música meu mundo esta fechado para visitações alias, não tão radical assim, só abro pra quem realmente esta ali lado a lado vivendo comigo intensamente e acreditar de que nada é impossível quando quiser ser.Basta você querer e lutar, lutar muito porque a cada tropeço uma vitória, e a cada vitória os batimentos aumentam e é por isso que meu coração bate tanto quando olho para trás! Consegui! Termino com uma frase de Albert Einstein "Se A é o sucesso, então A é igual a X mais Y mais Z. O trabalho é X; Y é o lazer; e Z é manter a boca fechada

Inserida por carolcury