Lidi Rubira: Cada um tem um jeito de demonstrar seu...

Cada um tem um jeito de demonstrar seu amor, mas creio que só é amor aquele sentimento que nos faz bem e nos faz feliz.
Tenho como padrão de amor aquele sentimento que nos faz sonhar acordada, é aquele friozinho na espinha que sentimos quando está chegando a hora de ver a pessoa amada, quando seu celular toca e você vê que é ele, ou quando a janelinha com o nome dele sobe no canto da tela no seu msn.
O meu amor me faz querer estar ao lado daquela pessoa em todos os momentos, nos bons para que ele se alegre comigo e nos mals para que seu colo me console e me faça esquecer de tudo que deixa minha alma triste.
Meu amor me faz pensar na pessoa amada mais vezes no dia do que eu poderia contar, me faz colocá-la em primeiro lugar na lista de " Tenho uma novidade e preciso compartilhar ".
Meu amor me faz querer realizar todos os sonhos e vontades do meu amado, mas faz querer fazer parte de todos eles, me faz querer vê-lo feliz mesmo que para isso eu coloque em jogo a minha felicidade, mas afinal, se sou feliz ao seu lado, o reflexo da sua felicidade me fará feliz.
Seus problemas são meus problemas e mesmo que eu não possa resolvê-los, estarei ali do seu lado para te servir de amparo nos momentos dificeis.
Amar pra mim é viver pela felicidade do outro, para que assim você também seja feliz.
Mas por amar assim muitas vezes sofro... mas quem disse que se sentisse o verdadeiro amor não sofreria ???!!!
E mesmo assim, não abro mão do meu amor... pois sem ele eu nada serei. Nosso consolo é saber que todos nós temos alguém que um dia nos ame assim...

Inserida por LidiRubira