Lidi Rubira: O Amor é um sentimento que julgamos...

O Amor é um sentimento que julgamos conhecer, mas que na verdade ninguém nunca saberá seu real sentido, profundidade e valor, apenas imaginamos com nossa pequena mente oque seria esse sentimento tão grande.
Quando não temos algo, desejamos aquilo com tanta força, pensamos como seria se tivessemos, oque fariamos se tivessemos, seja algo material ou aquela pessoa que você tanto ama. Mas na maioria das vezes, quando conseguimos "aquilo" que tanto queriamos simplismente não damos o merecido valor, afinal já conseguimos, está ali e é nosso. Mas a dor do perder é profunda e não paramos para pensar nenhum segundo oque podemos fazer para evitá-la, mas quando ela vem, buscamos de qualquer jeito uma forma de aliviá-la.
Algumas pessoas depois de tanto chorar e sofrer, de buscar e conquistar, sentem a sensação que finalmente tudo se acertou, que finalmente tudo ficará bem, afinal agora tudo está aparentemente bem. Por alguns dias até somos felizes, fazemos coisas que nos fazem sentir bem, mas quando menos esperamos lá estamos nós caindo novamente naquele buraco que foi cavado em nossa volta sem que pudessemos perceber...

Inserida por LidiRubira