Adriana Fernandes Pereira: Uma Estrada Chamada. Voce! Aqui em meu...

Uma Estrada Chamada. Voce!

Aqui em meu mundo, cada tic-tac do relógio, sinto a necessidade de ter você.
A cada pensamento, percebo que e em você que lembro.
Fecho os olhos e consigo sentir o toque de suas mãos, sua respiração ofegante, sua voz grossa em meu ouvido e palavras de pura Paixão, Desejo...
Nossos corpos, embalado num frenético vai-vem, nos perdemos em nossas fantasias e a cada movimento nos libertamos para um mundo onde não existem regras, medos, proibições... Enfim, vivemos e sentimos cada momento como se fosse o único e ate o ultimo, sem pudor algum.
Nessa Estrada, me perco, pois existem segredos nela, em que me levam a fantasiar e assim me entrego.
Maravilhosos desejos, sensações de prazer mutuo, cumplicidades...
Beije-me, Sinta-me, afaga-te em meus braços e percorre esse caminho, pois nele se sentira livre e juntos seguiremos para a nossa liberdade comum, porque e nesse momento que nos mostramos que o existe amor, paixão e a cada dia aumenta, mas e, mas.
Meu Corpo, Minha Alma, Meu pensamento, senti você a todo instante e no seu corpo encontro não somente amor, mas uma paz, sim, e em seus braços que adormeço e me sinto segura, com você consigo chegar ao impossível.
Você e, mas que um homem, um amigo, um companheiro... Você e o meu ideal, nesse momento, nesse exato momento, e aqui que você esta, ao meu lado, incendiando o meu corpo do jeito que mais gosto e me guiando para que a minha estrada seja percorrida com sucesso.
Não deixarei que meus medos, faça-me perder você, não deixarei que o tempo nos faça esquecer-se de cada momento vivido, pois foram esses momentos, esses carinhos, que construímos não só uma amizade, mas uma paixão.
Você e a pessoa que me fez sentir viva, e mostrou que se e possível sim, chegar aonde queremos, e você e a razão da qual minha vida tenha motivo para ser IMPORTANTE.
Já te falei hoje?

EU TE AMO MEU ADORADO HOMEM.

Inserida por Adrianafernandes