Junior rreder: Não procurei ser aquela pessoa que meus...

Não procurei ser aquela pessoa que meus pais sonharam, sempre quis ser eu mesmo.

Não tenho pretenção de que todos que me rodeiam gostem da minha cara, até eu mesmo as vezes me olho no espelho e me detesto, é normal, quem nunca se odiou antes?

Não tento ser mais do que ninguém, mas não aceito ser menos também.

Filosofia é apenas estilo de vida, discrito por algumas palavras, mas não existem palavras nem filosofia que possam me descrever, minha vida é uma completa metamorfose, mudo dia a dia.

Tem coisas que nunca mudam, mas eu estou vivo, eu posso mudar.

Não tenho duas caras, mas se fosse comparado a um bixo, seria como o camaleão, sempre me adapto ao ambiente em que eu vivo.

Gosto de chamar a atenção dos que me rodeiam, sou carente confeço; e você, tem coragem de dizer...

Coragem não é uma questão de força humana, mas sim de força interior, acreditar em si mesmo e enfrentar suas fraquezas e torna-lás suas qualidades.

Aprendi a ser cinsero, mas minha sinceridade sempre condiz com meus interesses, e isso eu sei que não é legal da minha parte, ADMITO.

Sou capaz de perdoar tudo, pois aprendi a que primeiro tenho que me perdoar e perdoar os outros, para que assim eu possa ser digno de pedir pedão também. Por isso perdoe-me, se estiver lendo e por ventura lembrares que temos entre nós alguma dívida.

Quero ser feliz, mesmo que pra isso alguém tenha que se sentir triste; tristeza é estado de espirito, e quando tu aprende a domina teus sentimentos tu verá que o choro pode durar a noite toda, mas a alegria sempre vem junto com o amanhecer...

Palavras comóvem, mas atitudes convêncem, e aqueles que vêem somente com os olhos não estarão prontos para ouvir o coração.Por isso tento praticar o amor todos os dias.

A coisa mais sabia que aprendi é o poder da fé, ela não requer lógica, nem fundamento, ela exige apenas um ato de confiança irracional, basta acreditar e pronto; Pois ela move montanhas, basta um carro de mão e uma pá, e muita força de vontade pra fazer isso acontecer.

Ja vivi muito, mas não o suficiente para saber que temos que valorisar os que estão presente, mesmo que eu diga:
- Pai, mãe, amo vocês..
nunca será o suficiente.

Conclui que viver é muito mais que ir a lugares e conhecer pessoas, mas é conhecer a si mesmo, em primeiro lugar...É procurar intender o que muita gente nem se esforça pra tentar compreender você, mas que nem por isso você deve deixar de amar essas pessoas, por que muito dessas pessoas serão próximas demais de você.Aprendi que solidão não é bom , rir é o melhor remédio para os problemas e o desabafo a melhor maneira de aliviar a pressão da alma...Abra tua boca e começe a falar o que sente...Ninguém tem bola de cristal pra saber o que te está te fazendo mal.

Tem vontade de aprender alguma coisa boa, conversa com quem tem problemas, tu aprenderá muitas coisas úteis para tua vida e teu dia a dia.Pratique o bem, seja uma pessoa boa, mas não seja boba demais.Seja um exemplo para o mundo, todos nós queremos ver mudanças no mundo para depois pensarmos em mudar, mas quando mudamos os nosso pensamento e nossas atitudes nosso mundo muda e mudam também os que estão na nossa volta.

Na verdade tudo na vida é uma questão de saber o que quer, é ter metas firmes, é ser atento, é prestar mais a atenção nas coisas que estão na nossa volta, é ser firme, forte e ousado para incarar os desafios e vencer com estilo.

( junior reder)

Inserida por JuniorReder