Cíntia Martin: Posso ser muito simpática, amiga,...

Posso ser muito simpática, amiga, amorosa, mas não sou nada perfeita, tenho muitos defeitos. Sou até chata às vezes com minhas manias e meus mimos.
Não me arrependo de nada que já fiz, mas queria poder mudar algumas coisas.
Acho que ter amado mais algumas pessoas ou pelo menos ter mostrado as elas que eu as amava e também não ter dado tanto valor a outras.Como eu amei alguns que não me deram o meu verdadeiro valor, mas já fui amava e também não percebi o quanto e como era valorizada.
Hoje vejo que mudei muito,tive que amadurecer pois agora chego à hora de assumir verdadeiras responsabilidades, não sou mais criança, mas porém não pedir meu lado moleca, brincalhona.
Não gosto de mentiras e odeio que venha se meter na minha vida ou em minhas decisões, claro com exceção de quem eu permito e de quem eu quero a opinião. Tenho muitos amigos, obviamente que, também há os meus melhores amigos que na verdade são como meus irmãos esses sim são pra sempre.
Sou uma guria de apenas 16 anos, às vezes me acho uma menina que está perdida, confusa em suas direções ao contrario de algumas vezes que me acho uma mulher que sabe muito bem o que quer
Mesmo com tudo isso eu agradeço todos os dias a JESUS por ter todos esses amigos, minha família,, pois tudo que tenho na minha vida foi graças a ele

Inserida por cintiamartin