KELLY SILVA: MEU NOVO JEANS Finalmente consegui me...

MEU NOVO JEANS

Finalmente consegui me reencontrar, tenho a impressão de ter finalmente emagrecido e conseguido vestir aquele jeans velho que a muito tempo não usava, e posso dizer que estou infinitamente feliz por isso!
Estive longe do meu velho jeans por vários motivos e por muito tempo. Mudei meu estilo de vida e acabei me esquecendo do quanto gostava dele, acreditei sinceramente que todas as outras roupas que tinha eram as melhores, me iludi pensando que tudo o que é novo é melhor, errei. Quem nunca errou pode até me criticar, por não ter percebido que estava tomando as atitudes e o caminho errado, mas como saber a profundidade de um poço sem entrar nele? Eu entrei no poço, fui até o fundo dele, e voltei. Durante a descida por incrível que pareça tive companhia e acho até que ouvi risos, fiquei lá por um longo tempo.
Fui me acostumando com tudo aquilo. Era um turbilhão de coisas acontecendo e o velho jeans não tinha mais espaço na minha vida, pelo menos era isso que eu pensava. Por vezes até pensei em sair em abandonar tudo aquilo e ver o mundo, ver o Sol, mas o hábito a rotina ou nem sei mais o que me fizeram permanecer mais tempo que o necessário lá, e quando menos eu esperava fui obrigada a sair. Na volta, tive que subir cada centímetro sozinha lamentando em silêncio ter que passar por tudo aquilo sem a juda de ninguém, mas não pense que isso me desanimou! Foi essa falta de apoio que me fortaleceu, percebi, que entre os risos da descida, o tempo de permanência lá no fundo e o silêncio da volta havia algo em comum... sempre estive só!
Se eu sozinha consegui descobrir como sair de um poço, eu posso tudo!!!! (trava linguas rsrsrsr)
sou dona de mim e dos rumos que darei ao meu futuro.
Com tudo isso aprendi que velhos laços nunca acabam, ficam esquecidos lá no fundo de alguma gaveta esperando que um dia a gente resolva fazer uma faxina, e foi assim, sentada no chão do meu quarto com uma gaveta na minha frente que reencontrei, não só a velha calça jeans, mas um pedaço da minha vida que tinha ficado para trás, esquecido entre bugingangas. Agora meu jeans serve denovo, tudo em volta parece igual, acho que só eu mesma mudei...
Pra melhor!!!!

Inserida por kellycitos