Diana Dubner: Ontem me peguei pensando que talvez seja...

Ontem me peguei pensando que talvez seja isso, os homens de verdade realmente estejam em completa extinção. Fiquei triste por pensar desta forma. Não quero ser aquele tipo de pessoa que se arrepende de tudo que já passou, nem que seja infeliz por nunca ter tido uma história de amor correspondida. Aquele tipo de pessoa ranzinza sabe? Que não consegue ver ninguém feliz ao lado de outra sem sentir aquela pontinha de inveja. Inveja é normal, todos temos. Inveja daquela roupa nova que a sua melhor amiga comprou, inveja da promoção que a sua concorrente ganhou, inveja da vida fácil que seu amigo leva, inveja de um amor.
Agora vamos ser sinceros, QUEM NUNCA SOFREU POR AMOR? Porque amar dói. É uma dor que chega as vezes a ser até sufocante. Quando amamos vivemos com medo de perder a pessoa desejada, mas não podemos deixar de vivê-lo .
Uma coisa que eu nunca vou me arrepender é de viver. Muitas vezes me atiro de cabeça e acabo batendo com ela no chão. Mas idaí? Pelo menos eu VIVI! Lógico que eu tenho medo de acabar sozinha, sem a minha cara metade, mas sei que ela está por ai, em algum lugar do mundo apenas me esperando. Agarro-me a esta idéia, pois é ela que me mantêm com esperanças de algum dia encontrar alguém que me queira do mesmo modo que eu o quero.
Sei que passo muito tempo sonhando, imaginando e desejando, mas não adianta... Sou uma eterna apaixonada. Apaixonada pela vida, pela minha família, pelos meus amigos e o mais importante, apaixonada por mim mesma, pois só serei amada quando conseguir em primeiro lugar me amar.

Inserida por Diana.dubner