Srta Natty: Se por um instante eu me esquecesse de...

Se por um instante eu me esquecesse de que somos uma marionete de pano e Deus me presenteasse com mais um pouco de tempo ao teu lado, possivelmente não diria tudo o que penso, mas definitivamente pensaría em tudo o que dissemos.Portanto, pensando no que dissemos, fizemos e sentimos, percebemos que os momentos de história que realizamos juntos foram mais grandiosos do que pequenos.
Além de fazer inumeras coisas juntos nós também rimos muito, e podemos dizer que se Deus nos concedesse mais um pouco de tempo lado a lado, morreríamos de tanto rir.
Neste momento palavras perdem o sentido diante das lágrimas contidas na saudade que sinto, mas o meu sorriso é o que te demonstra neste instante, por ser o motivo deste antecipado até logo, que eu sei que mesmo longe você poderá brilhar como brilha diante dos meus olhos .
Sempre há um amanhã e a vida nos dá sempre mais uma oportunidade para fazermos as coisas do jeito certo, e temos que aproveitar cada oportunidade, por isso sabemos que mesmo não querendo algumas pessoas tem que ir, mas estou certa de que ficarei aqui torcendo pelo seu sucesso hoje e sempre.
Que você faça mais histórias maravilhosas e intensas como foi a nossa.
Um dia pode ser apenas a última vez que nos veremos, mas não será o fim de um amor, e sim o fim de uma parte da vida de convivência e de lembranças eternas!!!!!

Com Amor!
Natty

Inserida por srtanatty