Latumia.: Aprendizado Porque somos aparentemente...

Aprendizado

Porque somos aparentemente tão perfeitos e às vezes comportamos e cometemos grandes imperfeições. Nada justifica a agressão que fazemos com nossos sentimentos. Somos partes sagradas da vida e da alma.
Não devemos destruir a imagem que foi lapidada e construída ao logo do tempo. A nossa tarefa é certamente delinear um caminho para que o nosso corpo não se arranhe nos espinhos por onde iremos passar. Porque muitos desses espinhos são mortais, ou possui certo veneno que nunca deixa cicatrizar as feridas.
Cuidadosamente observamos que há como viver carregando algumas marcas dos nossos erros, o que certamente não sumirá com o tempo. Vejo que muitas coisas estão mudando, sinto que há alguém especial por perto e que a barreira desse encontro é somente o meu modo de ser.
O mundo é muito grande para nos que somos pequenos, por isso necessitamos uns dos outros, para que possamos nos relacionar. Não precisamos relacionar com quem não gostamos, ou com os que projetam o mau, mas para termos forças acabamos sendo bons com todos, para o benefício da nossa vivência.
Se nós começássemos a viver nossos melhores sentimentos e pensamentos estaríamos perto da plenitude da vida, encontraríamos o significado de felicidade e os mistérios do amor.
Mas para que isso aconteça, todos têm que acreditar no gigante que criou a bondade, a vida e esse enorme e maravilhoso mundo. Latumia (W.J.F.).

Inserida por Latumia