Walace Miguel: EU MORRERIA POR VOCÊ Por um segundo...

EU MORRERIA POR VOCÊ


Por um segundo foram sonhos desesperadores por maiores que fossem os tempos, se tornaram relíquia em um coração tão puro, tão nítido, tão diferente...

Por todo esse tempo, enfrentei minha vida como se fosse o mais obvio motivo para que passos escuros iluminem-se por todo vôo de uma vida indagada por solidões!

Perder um certo tempo, com alguém que se ama, ou se amou um dia, é o restante de tempo de aproveitamento que se sobre em solidão, pois em felicidade, são poucos os momentâneos sorrisos sinceros, num olhar que te deseja mais do que qualquer coisa !

Meu anjo, meu amor maior, meu desejo, minha vida, minha morte!

As vezes desgraço o tempo, porque o maldito tempo, faz com que sua presença seja pouca pra um alguém que é mais que dependente e viciado em você!

- Maldito tempo que me condena a cada segundo, maldito tempo que me faz ser o que sou, maldito tempo que faz de mim te amar tanto, maldito tempo que vai tirar você de mim!

Meus destroços se resumem em catar cada caco do seu coração, cada pedacinho da sua vida, eu irei deixar intacto.

Queria fazer um pacto com a vida, ou com a morte, eu dar minha vida para você poder ter uma vida!

Maldito insignificante areia que faz escorrer areia pela ampulheta do tempo, maldito seja as formas incuráveis de não poder ter você em meus braços de novo!

Quero te cobrir em dias de frio, te esfriar em noites longas e geladas, fazer de você feliz, ate o ultimo batimento de meu coração, quero vivenciar uma vida ao teu lado, dizer o quanto você fica mais linda a cada segundo, quero lhe dizer que eu te amo!

Sons que ouço ao olhar teus olhos, e fixar-te por segundos, se não por anos, sons que me partem a alma, em saber que um dia não poderei ouvir mais esses sons em tuas meninas dos olhos...

As vezes me pergunto se sou capaz de parar o tempo, para que se tempo próximo de mim, se torne eterno, ou para que possamos passar mais tempo que deveríamos passar um ao lado do outro, mais vejo que não sou capaz de fazer o tempo paralisar, mais sou capaz de torná-lo eterno em tua vida, em teus pensamentos!

Meus desabafos não são nada comparado a tua irreversível saúde, queria poder ser o médico dos médicos, ou poder ser Deus, para poder curar você, mais sei que meu amor, não pode te curar de uma certa forma, mais pode fazer você pensar que a vida não é apenas uma caixinha de surpresas, mais um presente que Deus nos dá, quando acertamos em cheio, ao dizer que amamos quem devemos realmente amar.

Aqueles sorrisos de um qualquer dia, aquelas pequeninas covinhas em teu rosto, tua forma de me olhar , teu jeito tímido, isso me conquistou de uma forma que eu nunca pude me ver tão apaixonado por alguém como sou hoje por você, você fez de mim um presidiário de si própria, me tornou um dependente de ti, me tornou o homem mais feliz do mundo, pelo simples fato de te amar acima de qualquer coisa.

O pouco tempo que tens quero fazer-te mais que feliz, e dizer como sempre disse, que amo você acima de dos anjos, e ao lado de Deus!

Meus passos contornando os teus, nossas sombras se retorcendo em uma só, nossos beijos se envolvendo em mares de angustias junto com uma paixão platônica, nossos olhares fixos, nossas distancias, o nosso amor!

Talvez poesias não sejam capazes de intáctar o quanto você significa para mim, e minhas sonolentas frases entre uma voz rouca, não demonstrem o ponto onde estou hoje, o ponto onde meus versos ainda farão você viver.

Tudo que eu escrevo, tudo que canto, tudo que falo (Seja lá com amor ou ódio) é pensando em você, é pensando no quanto você significa para mim.

Se o seu tempo é curto, faça dele o mais valioso, e demorado possível, para que no dia em que parta, você seja capaz de dizer que foi amada pelo tempo que te levou de mim!

O que seria da minha vida sem você?
Quem sabe eu seria só mais um, só mais um alguém que se precipita por dores dentro de um coração desamparado, ou mais um alguém sem destino, sem sentido, um alguém sem vida.

O tempo é precioso como você, seja firme em fazer o que quiser, experimente coisas diferentes, ame, esqueça, brigue, fique de pazes, e embora todas essas experiências, jamais esqueça que eu te amei e ainda te amo mais que tudo na vida!

Enquanto o tempo passa, estou sem você, e você sem mim, meu tempo foi pouco, ou ainda pode ser pouco pra um alguém que tão pouco amou na vida, mais fez de mim, eterno, pelo simples fato de que meus momentos com você, foram mais que perfeitos, foram acima de qualquer coisa, uma história perfeita!

Você disse uma vez que toda vida daria um filme, mais no seu caso, as nossas vidas juntas dariam um filme, porque somos os maiores protagonistas de uma história de romance, tristeza, muito amor, paixão, amizade, companheirismo.

Se o tempo fosse o necessário para que eu fosse capaz de dar minha vida para que você não se fosse de uma vez, acho que a capacidade de um amor, seguiria em frente, pelo caminho mais obscuro trilhando pelo meu coração, ate chegar á você.

Eu daria minha vida por você, morreria por você, mataria por você, pois você sempre será tudo para mim, e um pouco de tudo no meu mundo, vão estar vivos nas lembranças acorrentadas pelo nosso amor que vai alem da morte !

Dedicado a Camila Cristina: Não importa onde você vá, não importa onde estejamos, o que importa é que eu sempre te senti dentro do meu coração, e sei que você sempre sentira o mesmo por mim, EU AMO VOCÊ!

Inserida por walacemiguel