RAQUEL MARQUES: Bom... todos os dias da minha vida tento...

Bom... todos os dias da minha vida tento me responder a essa pergunta... Talvez seja mais complicado do que parece! Não sei dizer quem eu sou, pois estou sempre mudando, passando por evoluções e aprendizados. Sei que a Rachel de alguns anos atrás deu lugar a essa de hoje... Sei que por mais que não queiramos nunca vamos deixar de mudar... Pois a cada segundo estão acontecendo um turbilhão de sentimentos em mim e eu sei q são diferentes dos de ONtEm E OS DE aMaNhÃ.

Só posso dizer uma coisa.... Estou buscando o mesmo objetivo q vc,leitor... O meu espaço, meu caminho e a minha felicidade. Bom... não sei se estou no caminho que me levará o successo,mas acredite que estou tentando.

Eu me dou o direito de sonhar sim e por mais que as vezes me desanime com planos frustrados, meu coraçãozinhoo nunca esquece deles e por onde eu vá eu os levo... Pois, um homem não morre quando o coração deixa de bater ou cérebro de funcionar... mas sim quando deixamos de SONHAR.. é essa é que é a bomba mantedora da VIDA. E pode crer que um dia... mas cedo ou mais tarde vou realizá-los e quando isso acontecer vou criar mais sonhos... pq se não a vida fica chata!!

Inserida por Rachel90