Nayara Ramos: Desejo toda alegria, toda paciência....

Desejo toda alegria, toda paciência. Desejo muitos ‘bom dia!’ dados de coração. Desejo olhares bons que te tragam confiança. Desejo tarefas que sejam pra te fazer crescer. Desejo ainda que você olhe no espelho e reconheça toda sua beleza, beleza que faz com que tire sorrisos de faces secas, beleza que sai quando você olha nos olhos, beleza que sinto em seus abraços, beleza que só Deus renova!

Desejo que hoje você sonhe mais, sorria mais, viva mais! Desejo que se preocupe menos, que pense menos, que se estresse menos! Desejo que ame mais, que respeite mais, que sinta mais! Desejo que não veja toda a maldade do mundo, que não acredite em suas mentiras e que não se magoe com futilidades!

Ah! Como desejo!

Desejo te olhar novamente e mergulhar em seus pensamentos. Desejo tocar sua pele. Ah! Desejo! Desejo seus beijos, sentir seu sabor. Sabor gelado coberto de fogo, sabor de infância, juventude, sabor de felicidade. Ver nesses mesmos lábios um sorriso que me inunda e faz-me reviver, sonhar de novo com algo já perdido em minha memória. Desejo! Desejo! Desejo!

Desejo enfim que, hoje, você seja feliz!

Inserida por NayaraRamos