Fabiana Gonzalez: Após tantas quedas e vitórias, entre...

Após tantas quedas e vitórias, entre joelhos ralados e confetes salpicados, depois de sobreviver a minutos onde a única certeza era que não havia mais certeza, eis que então eu descobri...
Descobri que ninguém pode prever o que será dessa ou aquela pessoa, que as outras pessoas não têm porque influenciar outra vida, pois certamente elas mesmas não sabem sobre sua própria vida, e vivem cheias de angústias e medos, assim como todos nós.
Descobri ainda que o sofrimento é só uma escolha, mas que é uma escolha difícil decidir abandoná-lo, e que só se para de sofrer quando se chega à um extremo e se cansa do sofrimento, aí então, subitamente, só existe uma única opção, ser feliz.
Descobri que a vida, é agente quem cria. E que sim, mudar é, sobretudo, um ato de coragem. É concluir sem desculpas que se estava errado, admitir que não era aquilo e decidir fazer algo novo ou diferente.
Decidir mudar os planos de uma vida, admitir que eles não eram bons o suficiente, ou que simplesmente não se adequam mais à realidade, isso é difícil, mas se consegue.
Descobri isso tbm, que muitas coisas são difíceis, realmente difíceis, mas NENHUMA delas impossível, e que o grau de dificuldade que damos a este ou aquele fato, é dosado por nós mesmos.
Descobri que cada ação humana é norteada pela busca da felicidade, que todos nós andamos e vivemos ansiando pela felicidade, e que nos acostumamos tanto a ficar na busca, que temos dificuldade em identificar quando a encontramos, e isso inclui a mim mesma.
Por fim, eu descobri que cada dia da nossa vida é uma oportunidade única de sermos felizes, semearmos as flores que colorirão a nossa caminhada.

Inserida por Fabiana27Gonzalez