Gabriella Beth Invitti: Eu quero poder ser alguém melhor. Eu...

Eu quero poder ser alguém melhor.

Eu não preciso de roupas de marca, nem de roupas super bonitas, para me sentir bem. Eu não preciso beber até cair, para me sentir feliz. Eu não preciso falar da vida dos outros, para me sentir superior. Eu não preciso fazer escândalos, para ter certeza de que sou notada.
Talvez eu já tenha errado muito.
Talvez eu já tenha magoado muitas pessoas.
Mas eu aprendi e sei quais são meus erros. Peço perdão por cada um deles a Deus. E sempre concerto o que eu quebrei – mas concerto aquilo que vale à pena. Sempre peço desculpas às pessoas que eu quero a meu lado, as que devem estar a meu lado – aquelas pessoas de bom coração, que são inteligentes, que vão me ensinar coisas boas, me completar com sua inteligência e que estarão comigo quando eu precisar.
Não quero ser uma pessoa fútil. Nem orgulhosa.
Muitas vezes as pessoas devem pensar o contrário de mim. Ou então, esperarem demais de mim. – Eu sou um ser humano: tenho meus defeitos. Tenho meus momentos ruins. Não consigo sorrir a todo instante, e também não sei disfarçar tristeza, nem raiva, nem rancor – apenas espero que as pessoas ao meu redor me suportem quando eu estiver insuportável de triste, que elas me façam feliz – pois eu farei o mesmo por elas.
Quero chegar ao final de tudo e dizer que ‘tudo valeu à pena, que não me arrependo de nada. Que sempre estiveram ao meu lado pessoas humildes e de bom coração’ – pessoas as quais irão comigo para um mundo que Deus nos reserva.
Eu não quero acumular inimigos, quero apenas estar longe daqueles que não acumulam bons sentimentos.
Eu quero paz, eu quero decência. Quero delicadeza, humildade e união. Eu quero fé, eu quero amor, sinceridade e respeito.
Eu quero poder correr atrás de meus sonhos, sem ter que derrubar ninguém.
Eu quero amar alguém pela pessoa que este alguém é, sem importar seu status social, nem dinheiro.
Eu não quero futilidades em minha vida.
Eu quero eu mesma conseguir tudo aquilo que irei ter, eu quero que Deus esteja ao meu lado em cada degrau que eu subir ou em cada tropeço que eu irei cair.
Eu não quero mais falsidade em minha vida. - Eu ando deletando todo o mal que posso ter causado, ou ignorando o mal que me causaram. - E se eu pudesse te dar um conselho, eu apenas diria: “Tente sempre ser uma pessoa melhor” – e que você tire suas próprias conclusões deste.

Inserida por gabiiinvittti