Desconhecido: Existe uma enorme diferença entre...

Existe uma enorme diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho.
No principio nada existia e por um tempo foi bom.
Todos eram iguais e possuíam a liberdade para ter e ser o que quisessem, mas a chamada sociedade civil da humanidade logo se deixou dominar pela vaidade e a corrupção.
Vaidade, pois quem tinha o poder era o senhor absoluto, sua palavra era a lei, o dono do poder poderia mandar, agir e impor a sua vontade.
E a corrupção, pois era claro que tem usava o poder poderia trabalhar menos e usufruir mais.
Nesta época era fácil obter o poder, mas era difícil mante-lo.

A melhor forma de manter o poder era controlar as pessoas pelo medo. Medo de ser torturado, medo de morrer, medo de ficar pobre, medo do bicho papão, medo de ir para o inferno e cada governante criava um medo para o seu reino era simplesmente uma forma de punição.

Essa técnica de condicionamento foi evoluindo e hoje continua presente em vários níveis da sociedade, um pai pode condicionar o seu filho a obedecer sempre senão o Papai Noel não o colocara na lista das crianças boazinhas que ganham presente.

Uma empresa pode condicionar o funcionário para se tornar um robozinho em uma linha de produção.

Novelas ou filmes podem condicionar as pessoas para acreditar que existe apenas uma pessoa compatível com você, a sua famosa alma gêmea.

Uma religião pode te fazer acreditar que se você não seguir as leis e dogmas dela ira para o inferno.

Um político pode usar os programas de televisão para condicionar as pessoas através de mensagens subliminares a votarem nele e ou acreditar que ele é diferente.

Um estilo de musica pode através das palavras te condicionarem a seguir hábitos de sua classe social.

Esses são alguns casos mais existem milhares de formas de condicionamento, infelizmente a briga pelo poder e controle das pessoas ainda continua seja pelo governo, pela religião, pela família ou pela classe social.

Há algo errado com o mundo que foi colocado diante de nossos olhos, somente para que você não visse a verdade.

Nós somos prisioneiros dos condicionamentos e das programações, nossa mente esta presa a inúmeras idéias, crenças, mitos e muitos medos. Não se pode ver essa prisão.

Somos presenteados por inúmeras mensagens de condicionamento por todos os tipos de meios de comunicações. Essa é a matrix de controle que muitas pessoas vêm falando.

Os que ficam sabendo de sua existência passam a ter um maior controle de suas vidas. E seguem em uma busca pela liberdade plena, a cada passo novas descobertas e as velhas perguntas do tipo: Quem somos nós? De onde viemos? O que devemos fazer? Para onde vamos? Porque estamos aqui? Começam a ser respondidas.

Quando começamos a nos perguntar e descobrir as respostas para estas perguntas nossa consciência se abre e passamos a ver e viver no mundo de uma forma diferente, é como uma brisa que nos alivia e faz a vida ser mais alegre.

Você começa a desaprender e não acredita mais no destino.

É como ter um lado de dentro, onde muitas pessoas estão nesse condicionamento e um lado de fora, onde ficam as pessoas que se livraram desse condicionamento.

Nossos cinco sentidos captam inúmeras coisas acontecendo ao mesmo tempo enquanto dirigimos nosso carro, um pássaro pode estar cantando, uma pessoa atravessando a rua, pode estar frio ou calor, uma musica toca no carro parado ao seu lado, mas só prestamos atenção na demora do farol em passar de vermelho para verde, se estamos com a atenção no farol então quem decide que as outras coisas que estão acontecendo sejam ignoradas? O condicionamento claro.

Para sair da matrix é necessário se livrar do medo, das duvidas e das crenças ai você consegue libertar a mente.

Vale a pena lembrar que só usamos cerca de 5% da nossa capacidade mental o restante esta adormecida ou é prisioneiro da matrix.

As maiorias das pessoas não estão prontas para se libertar da matrix estão acostumada e se alguém que esta liberta falar a elas sobre a matrix elas irão-te dizer que está errado, podem até defender a matrix ou pior poderá virar sua inimiga. Por isso tome cuidado ao escolher quem você quer informar.

Afinal só podemos ver aquilo que entendemos e antes de entendemos temos que fazer a escolha.

Algumas pessoas que escolheram ficam na inércia, fizeram, pois já se acostumaram com o fato de ser controlada por alguém, mas aquelas que escolheram sair, de uma forma mágica através de inúmeras coincidências serão guiadas para fora da matrix.

Primeiro vem a escolha ou você deixa que a sua vida seja controlada pela matrix ou assume o controle da sua vida.

Quando estamos fora da matrix podemos escolher um propósito de vida, e esse propósito criará uma nova realidade de vida , esse propósito nos conecta a várias pessoas, esse propósito nos guiará pela vida, esse propósito nos motivará e finamente o esse propósito ira nos definir como um novo ser humano.

Qual o seu propósito de vida? Escolha qualquer um

Uma pessoa liberta deixa de acreditar em tudo, pois tudo pode mudar, ele sabe que qualquer pensamento que tiver criaram uma possibilidade, uma saída e ate uma realidade.

A maioria dos que se liberta preferem uma vida em reclusão em mosteiros e lugares místicos. É uma tarefa difícil viver dentro da sociedade sem se deixar influenciar pela matrix, mas é possível.

Hoje estão aparecendo inúmeras ferramentas para nos ajudar nessa tarefa de ficar e viver em sociedades os filmes como o The Secret e o Quem somos nós, nos ensinam inúmeras ferramentas que podem controlar a matrix.

Inserida por NSD