Romance: Pensando em você O vento que me faz...

Pensando em você
O vento que me faz suspirar, que me faz viver, que me faz pensar em você a cada movimento do vento penso em você, cada vez mais pensando o que você em cada minuto.
Assim quando abro os olhos já penso em você, se você acordou cedo ou tarde saber se você acordou nesse mesmo instante que eu.
Nossa que inveja dessa vento que bate no meu rosto mais inveja ainda por que toca o seu também, nossa como eu queria ser o vento por pelo menos um dia só pra sentir seu rosto, que inveja vento só você pode toca-la como queria que o vento pudesse falar só para ele me dizer a testará da sua pele.
Como eu queria estar com você olho a olho boca com boca te abraçar é nunca te deixar ir, mas que pena que você só é uma imagem na minha mente mas não adianta eu só vivo pensado em você todos os dias toda hora que penso em você queria ter você do meu lado como minha namorada, como mulher.
Mas só o destino pode dizer se ele será minha realmente minha, se é para que nossos destinos se cruzem que seja rápido por que já não consigo mais aquentar pensar em você sem querer te tocar é te beijar.

Inserida por romance