Deborah Oliveira: Paz Hoje eu acordei, fiquei deitada na...

Paz

Hoje eu acordei, fiquei deitada na cama uns 10 minutos, fiz questão de sair da cama com o pé esquerdo (literalmente), coisa que jamais pensei em fazer um dia.
Ontem pedi desculpas a uma pessoa, pois pisei em seu pé, pois no dia anterior, certo alguém pisou em meu pé e ainda por cima saiu de cara feia... Mereço?
Não sei ao certo o porquê de eu estar contando como foram os meus últimos dias, pois isto realmente não esta em questão no momento, só sei que algumas coisas você não precisa mencionar para que as outras pessoas percebam. Mas não entendi exatamente o que aconteceu com a visão das pessoas, andam muito fraca ultimamente, não só pelo fato de verem e não fazerem nada , e sim porque vêem e fingem não ver. Esses são os piores cegos.
Mas o assunto que esta aqui, caso eu ainda não tenho citado é a Paz. Não estou falando de pombas brancas ou algo do gênero, estou falando da PAZ.
A pomba branca certamente deve ser uma das únicas aves que tem paz, porque afinal, ela é apenas um símbolo né... Pois nos dias de hoje, nem o que esta voando tem sossego.
Quando falamos de Paz a primeira coisa que vem a nossa cabeça é a cor branca. Mas querem saber de uma coisa? Temos que parar de sermos egoístas e ver beleza e clareza nas outras cores também.
Muitas pessoas fazem um minuto de silêncio pela Paz, mas nesse um minuto, acontecem inúmeras tragédias.
Mas porque fazer um minuto de silencio se a paz não esta morta, e sim escondida?
Bom, pelo que percebo ninguém sabe o que realmente é a Paz, talvez seja pelo fato de ninguém a te-la conhecido.

Inserida por deboraholiveira9