Samara Ferreira - 18052009: Infelizmente, algumas pessoas...

Infelizmente, algumas pessoas generalizam que homens não prestam, mulheres não prestam e que aí vamos esculhambar, vamos aproveitar cada momento (digo de não perder uma festa, beber excessivamente, entre outras besteiras), não vamos mais respeitar, entre outras coisas banais. Mas sinceramente, eu sou totalmente contra tudo isto! Eu acredito ainda que existe duas pessoas que se completam, duas pessoas que se respeitem, duas pessoas que se amem. E por acreditar nisto, sei que porque 'fulaninho' me magoou, porque 'fulaninho' me usou.. eu não vou sair por aí descontando em quem não teve nada a ver ou coisa do tipo. Eu simplesmente irei fazer a minha parte, porque quem saí perdendo não é nem quem erra, mas quem não reconhece o seu erro. Por mais tarde que seja, sempre há tempo de concertar, de fazer o que é certo! E por recompensa disto, uma pessoa que te compreenda!
Tá bom que as vezes eu chego a me perguntar: será que vale mesmo a pena acreditar nisto? Mas eu concluo que o que não vale a pena mesmo é estar vivendo uma fantasia, uma vida moderninha que o resultado.. vai saber o resultado!
Então, prefiro acreditar profundamente que ainda há muitas possibilidades das pessoas acreditarem umas nas outras e posteriormente, existiram ainda mais felicidade na vida delas e elas ainda passariam para outras e outras pessoas a sensação do que é acreditar, confiar, compartilhar. Como sei que existe casais neste aspecto! ;)
Devemos acreditar em nós mesmos sempre e fazermos a nossa parte, porque hoje ou amanhã ou depois.. eu sei que valerá a pena ao menos ter 'tentado' mudar a cabeça de alguns e agir pelo meu modo de pensar!

Inserida por samaaraaa