Akeber: por muitas vezes acreditei na sua...

por muitas vezes acreditei na sua palavra e ela nao me levou a nenhum dos meus objetivos , pelo contrário me afastava cada vez mais deles , mas por que eu nao conseguia parar de pensar em ti ... era como se os seus defeitos para mim fossem qualidades que eu nao conseguia transformar em defeitos e conseguir te odiar por causa deles!
Mas o que me contavam eram coisas terríveis , por que fez isso comigo ? Pq entrou em minha vida assim ? Pq nao quer sair ?
Eu ja te pedi centenas de vezes ... mas é o mesmo que nada pq voce é assim ? Não entendi que nao está me fazendo bem é dificil entender alguem assim ?
Eu me pergunto várias vezes o pq de eu ter ido para aquele treino , se eu nao estivesse ali eu nem se quer teria olhado pra ti e nao estaria aqui desabafando com textos que talvez serão inuteis para mim a nao ser escrever a mesma coisa em todos os papéis , o mesmo assunto .
Fazer alguém sofrer é a pior coisa do mundo e será que você nao percebeu que eu estou me afastando de ti !
Pois está na hora , a vida nao é um conto de fadas e eu também nao quero viver nele pois sempre vem uma "bruxa" malvada e acaba com tudo ... e o proncipe '???
foi morar bem longe com a princesinha dele !
E eu nao vou sofrer atoa , pois meu coração nao aguenta ..
e ainda dizem que o musculo mais forte do corpo humano é o coração , então eu sou exceção , pois o meu coração está ficando cada vez mais fraco , sofrendo demais atoa e eu ja nao sei a cura para tanto sofrimento , não é sofrimento por um dia eu ter te amado , mas sim por ter sido burra em ter ficando algum dia ctg !

Inserida por akeber