Eu: Esse copo não me larga..rsrsrs...

Esse copo não me larga..rsrsrs

Inexplicável..........só me conhcendo pra se ter apenas uma idéia!!!!!!!!
Só uma coisa eu garanto: sou do bem, da paz e do amor! E claro dos SORRISOS tbm hahahahah!!!!
A vida realmente dá muitas voltas! Hoje, quem você considera pode se tornar um simples estranho, e aquele em que você não botava muita fé pode te surpreender com um pequeno gesto. Penso que devemos dizer sim a vida, as pessoas, ao bem. O respeito pelo ser humano está em falta. As pessoas se esquecem que todos tem sentimentos, sonhos, sua maneira de ser, suas características próprias. Precisamos aceitar as diferenças, tratar os outros como gostaríamos de ser tratados. Para que machucar as pessoas, agir com falsidade, humilhar? Reclamamos tanto pela situação em que vivemos e não fazemos a nossa parte, isso é uma grande hipocrisia, que me corrói por dentro. Infelizmente, não podemos pedir para quem tanto consideramos que sintam o mesmo por nós. Amor, amizade, confiança, são valiosos. Ao invés de se queixar por motivos fúteis e estúpidos, ajude alguém que precise de verdade. Dê afeto a quem não tem. Dê o que não precisa tanto para o próximo, tenho certeza que ele fará melhor uso. Valorize o que tem e não reclame pelo o que não tem. Isso faz bem para a alma. Aja conforme seus princípios, mesmo que seja mal interpretado. Seja fiel a você, confie em você. Honre seu pai e sua mãe, você não sabe a falta que eles farão. Tome suas decisões conforme seu coração manda. Faça bem feito o que se dispuser a fazer. Não se lamente, bola pra frente, e prossiga sorrindo. Nunca espere muito dos outros. Quem te esbofetear, dê a outra face. Abrace, beije, viva, e não tenha medo de ser feliz!

"Já perdoei erros quase imperdoáveis, tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis.
Já fiz coisas por impulso, já me decepcionei com pessoas quando nunca pensei me decepcionar, mas também decepcionei alguém.
Já abracei pra proteger, já dei risada quando não podia, fiz amigos
eternos, amei e fui amado, mas também já fui rejeitado, fui amado e não amei.
Já gritei e pulei de tanta felicidade, já vivi de amor e fiz juras eternas,"quebrei a cara" muitas vezes!
Já chorei ouvindo música e vendo fotos, já liguei só pra escutar uma voz, me apaixonei por um sorriso, já pensei que fosse morrer de tanta saudade e tive medo de perder alguém especial (e acabei perdendo)!
Mas vivi! E ainda vivo! Não passo pela vida...
Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é MUITO para ser insignificante!" (C. Chaplin)
Bjos a todos q por aqui passam.......

Inserida por Renatapaes