Lidi Dimbarre: Todo mundo tem aqueles desejos mais...

Todo mundo tem aqueles desejos mais insânos, aquele super herói favorito, seu lugar predileto, fruta que mais gosta, aquele filme...
Enfim , nós somos mais parecidos do que imaginamos, não adianta sair por aí dizendo eu não sou assim, porque você é sim, você pode não gostar das mesmas coisas que eu, mas você vai ter as suas preferência sim!!!
Eu acho engraçado uma pessoa vir e julgar a outra pelo que ela gosta ou deixa de gostar, a vida é assim meus caros, cada qual com o seu gosto.
Que chato seria se todos gostassem das mesmas coisas, não teria graça, não haveriam aquelas divergências bacanas de se discutir, seria uma monotonia sem fim. Eu iria gostar de você, você iria gostar de mim e seríamos felizes para sempre, Chato né?? Tem que ter aquela pitadinha azeda nas nossas vidas, é bom!
Já pensou o que seria da moda se todos seguissem um só estilo? Mas Deus foi generoso e criou o livre arbítrio para cada um seguir seus próprios caminhos, fazer suas próprias escolhas e acima de tudo ser você mesmo, e não o que os outros querem que você seja!
Eu gosto de falar sobre isso, porque é um tema em que as pessoas acho que ainda não se conscientizaram, as pessoas ficam por aí \\\"reparando\\\" em como os outros vivem suas vidas, em como se vestem, como falam, enfim, ficam cuidando mais das vidas alheias do que das suas próprias.
Acho que se perguntarmos para estas pessoas o que se passa debaixo do nariz dela, elas não saberão responder, porque estão tão preocupadas cuidando dos outros que nem tem tempo pra elas mesmas.
Eu sou assim, nasci assim, e vou morrer assim... Dane-se quem não gosta! Pago minhas contas, meus impostos, tudo direito então o resto é resto, se eu for perder tempo me preocupando com quantas pessoas não gostam de mim, ou quantas pessoas estão reparando em mim, eu perderei momentos preciosos de minha vida, fazendo o que me dá prazer, o que me faz bem que é ser feliz, ser eu mesma, viver a vida como eu gosto!
Chega né meus queridos de ficar metendo o nariz onde não são chamados, cuidar da própria vida já dá um trabalhão, e ainda ficam se sobrecarregando cuidando das vidas alheias.
Se você gosta de novela e eu gosto de ler um livro, então ótimo, vamos cada um fazer o que gostamos, e não importa se você é fútil por ter determinados gostos e eu sou considerada careta por ter gostos opostos, cada qual com a sua vida!!!
Por muito tempo, eu pensei que a minha vida fosse se tornar uma vida de verdade.Mas sempre havia um obstáculo no caminho, algo a ser ultrapassado antes de começar a viver, um trabalho não terminado, uma conta a ser paga. aí sim, a vida de verdade começaria. Por fim, cheguei à conclusão de que esses obstáculos eram a minha vida de verdade. Essa perspectiva tem me ajudado a ver que não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho! Assim, aproveite todos os momentos que você tem. E aproveite-os mais se você tem alguém especial para compartilhar, especial o suficiente para passar seu tempo; e lembre-se que o tempo não espera ninguém.
Lembre-se: felicidade é uma viagem, não um destino.
Então vamos lá, chega de cuidar das vidas dos outros, vai viver a sua meus caros, porque quando vocês forem se dar conta a sua vida já era, e você não fez NADA, a não ser cuidar das vidas ALHEIAS!!!

Inserida por akutianando