Eu: red] [b] [i]PRA QUALQUER ESCOLHA SE...

red] [b] [i]PRA QUALQUER ESCOLHA SE SEGUE, ALGUMA CONSEQÜÊNCIA. VONTADES PASSAGEIRAS NÃO VALEM A PENA...
QUEM FAZ UMA VEZ, NÃO FAZ DUAS NECESSARIAMENTE, MAS QUEM FAZ CINCO, COM CERTEZA FAZ SEIS. ESSA HISTORIA DE QUE É MELHOR ACORDAR ARREPENDIDO DO QUE DORMIR COM VONTADE É MENTIRA!
PERDOAR É NOBRE, ESQUECER É QUASE IMPOSSÍVEL.
NEM TODO MUNDO É TÃO LEGAL ASSIM, E DE PERTO NINGUÉM É NORMAL. QUEM TE MERECE, NÃO TE FAZ CHORAR. QUEM GOSTA, CUIDA. O QUE ESTÁ NO PASSADO TEM MOTIVOS PARA NÃO FAZER PARTE DO SEU PRESENTE.
É PRECISO PERDER PRA APRENDER A DAR VALOR, E OS AMIGOS AINDA SE CONTAM NOS DEDOS. AOS POUCOS VOCÊ PERCEBE O QUE VALE A PENA, O QUE SE DEVE GUARDAR PRO RESTO DA VIDA, E O QUE NUNCA DEVERIA TER ENTRADO NELA.
NÃO TEM COMO ESCONDER A VERDADE, NEM TEM COMO ENTERRAR O PASSADO, O TEMPO SEMPRE VAI SER O MELHOR REMÉDIO... MAS SEUS RESULTADOS NEM SEMPRE SÃO IMEDIATOS!

[green] [b] [i]˙·٠ઇઉ ˙·٠ઇઉ˙·٠ઇઉ˙·٠
[blue] Quando tiver a ousadia... de falar da minha pessoa, cuide para que suas palavras sejam melhores que o meu SILÊNCIO...se o meu silêncio não bastar, minhas palavras serão inúteis. Se as pessoas que falam mal de mim, soubessem o que penso delas, elas falariam mais ainda, e enquanto elas perdem o tempo com isso...

Eu realizo meus objetivos...:x

Gosto de pensar assim: se a gente faz o que manda o coração, lá na frente, tudo se explica. Por isso, faço a minha sorte. Sou fiel ao que sinto. Aceito feliz quem eu sou. Não acho graça em quem não acha graça. Acho chato quem não se contradiz. Às vezes desejo mal. Sou humana. Sou quase normal. Não ligo se gostarem de mim em partes. Mas desejo que eu me aceite por inteiro. Não sou perfeita, não sou previsível. Sou uma louca. Admiro grandes qualidades. Mas gosto mesmo dos pequenos defeitos. São eles que nos fazem grande. Que nos fazem fortes. Que nos fazem acordar. Acho bonito quem tem orgulho de ser gente. Porque não é nada fácil, eu sei. Não sou boa com números. Com frases-feitas. E com morais de história. Gosto do que me tira o fôlego. Venero o improvável. Almejo o quase impossível. Meu coração é livre, mesmo amando tanto. Tenho um ritmo que me complica. Uma vontade que não passa. Uma palavra que nunca dorme. Quer um bom desafio? Experimente gostar de mim. Não sou fácil. Não coleciono inimigos. Quase nunca estou pra ninguém. Mudo de humor conforme a lua. Me irrito fácil. Me desinteresso à toa. Tenho o desassossego dentro da bolsa. E um par de asas que nunca deixo. Às vezes, quando é tarde da noite, eu viajo. E - sem saber - busco respostas que não encontro aqui. Ontem, eu perdi um sonho. E acordei chorando, logo eu que adoro sorrir... Mas não tem nada, não. Bonito mesmo é essa coisa da vida: um dia, quando menos se espera, a gente se supera. E chega mais perto de ser quem - na verdade - a gente é.

[violet] [b] [i]FELIZZZ...
AMO E SOU AMADA.
TENHO UMA FAMÍLIA MARAVILHOSA QUE COMO QUALQUER OUTRA, TEM DIFERENÇAS E DIFICULDADES MAS JAMAIS DEIXA DE SER UNIDA.
E APESAR DE SEREM POUCOS, TENHO ÓTIMOS AMIGOS...
TENHO SAÚDE...O RESTO VOU CONQUISTANDO DEVAGAR!!!!

"Quem se define se limita..."

Inserida por Renatapaes