Elvis Cristiano Rodrigues: Vivendo meus sonhos Amanhã, ao...

Vivendo meus sonhos

Amanhã, ao amanhecer, se fará diferente o meu sorriso...
Se hoje eu choro e tenho mágoas em meu coração, se hoje fico me lembrando do que aconteceu, do que deixou de acontecer, do que foi bom, do que foi ruim, amanhã foi acordar pensando no futuro, no que ele me trará de bom.
Novos amores, novos amigos, nova vida! O tempo não pode parar e as lembranças são apenas atrasos em nossas vidas; viver delas não nos alimentará o corpo, nem mesmo o espírito.
Sei que posso seguir em frente minha vida, sei que posso encontrar vários motivos para não desistir de prosseguir minha caminhada até o ponto extremo da felicidade, que está dentro de mim, e por causa da minha fragilidade quase a perdi.
Não quero mais viver sonhando, quero fazer do meu sonho uma realidade que posso tocar, do meu pensamento uma decisão, do meu medo de errar uma certeza que acertarei e jamais cometerei o mesmo erro. Quero fazer do meu destino um livro, contado em centenas de capítulos, de ensinamentos, experiências boas e ruins, de alegrias e tristezas e todos os mistérios que regem o coração...
Enfim, quero fazer de parte do meu passado uma enorme fogueira, e deixar que o fogo queime tudo de ruim que se passou, e quero jogar ao vento suas cinzas, para que se espalhem e vão para bem longe de mim e nunca mais cruzem o meu caminho, pois continuarei caminhando, não vivendo de sonhos, mas vivendo os meus sonhos.

Inserida por Gabrielrodrigues