Bárbara Libório: Dedicado à alguém. Não se maltrate,...

Dedicado à alguém.

Não se maltrate, você não merece. E não digo isso apenas por você ser uma das poucas pessoas com quem eu ainda me preocupo na vida, mas porque você realmente não precisa disso. Não precisa dessa falta de luz, dessa falta de saída, dessa falta de amor próprio.
Olhe à sua volta: o mundo ainda está inteiro, é o seu coração que anda em pedaços. As coisas permanecem no lugar, enquanto é você que não se lembra onde deixou as respostas certas. O relógio continua andando, as pessoas continuam se apaixonando, e é você que parou o tempo no instante de um arrependimento.
Arrepender-se é humano, e é ótimo! É ótimo porque agora você sabe que errou, e que não é uma pessoa hipócrita: sabe reconhecer seus tropeços. E afinal, quem é que não tropeça? Pare de deixar seus sentimentos rodando em volta de um só sentimento. Como tudo na vida, arrependimentos também devem ficar no passado. Aliás, devem dar lugar para novos arrependimentos, para novos aprendizados.
Essa é uma chance de fazer tudo diferente! Não a confunda com mais uma chance de bater repitidas vezes na mesma tecla. O SHOW TEM QUE CONTINUAR!
As palavras estão engasgadas? E o que te faz sentir que valerá a pena despejá-las na cara de alguém que talvez já não queira ouvir, ou lembrar? E você, vai querer ouvir tudo que ele tem pra te dizer? As verdades doloridas que ele vai te esfregar na cara? Como se o arrependimento já não bastasse..
A vida não parou, ainda bem! Repare no lado de fora da sua porta ou da sua janela, e veja o mundo que ainda está a sua espera.. e mais, repare também dentro de voce, e perceba quantos sentimentos estão apenas esperando uma oportunidade pra ocupar um espaço que ficaria muito mais bonito com eles.

Inserida por alimargo