Charles barreto: Dudahter Pensei em ir até o espaço...

Dudahter

Pensei em ir até o espaço para te buscar uma estrela e te fazer feliz... ai você me disse que já era feliz;
Pensei em mudar a cor dos oceanos para te agradar... ai você me disse que prefere do jeito que está;
Pensei em apagar-lhe todo tipo de magoa do passado... ai você me disse que precisava dele para fazer o futuro;
Relutante quis escrever seu nome com diamantes e colocar em um ponto a vista de todos... ai você me disse para dar o diamante aos pobres;
Almejei te vestir com o couro do animal mais raro... ai você me disse para não matar o animal, pois já estava vestida;
Estupefato e raivoso te ofereci o mundo... ai você me disse que o mundo estava corrompido e poluído e não o quis.
Pensei comigo:
- O que fazer agora... tudo que a ofereci ela não quis... a minha intenção era somente que ela não se esquecesse nunca de mim, assim como nunca vou me esquecer dela!
após pensar muito vi que minha obsessão por seu carinho havia me cegado e acabei me enlouquecendo quando descobri que você me cativou sem me dar o mundo nem mudar oceanos ou me oferecer uma estrela... vi que tudo que você me deu foi o que há de mais simples entres os seres humanos e mais valioso que diamantes... por isso resolvi que infinitamente te defenderia e daria todos os dias um forte abraço, um bom dia, uma boa tarde, uma boa noite e me colocaria a massagear seus pés quando estivesse em repouso, que seria seu mais forte pilar de ostentação, como um xenófobo soldado que defende fielmente sua rainha e seu rei. E por assim ser, faria isso mesmo quando parecesse que eu estivesse distante... e você aceitou, sorriu para mim e nunca me esqueceu.

Inserida por dudahter