Soélis Sanches: QUANDO A DOR INVADIR. Autor: Soélis...

QUANDO A DOR INVADIR.

Autor: Soélis Sanches

Quando a dor invade nosso coração, a alma falece e todo o corpo padece.
Tantas horas de angústias, solidão e tristezas tomam conta de nosso íntimo, onde poderemos encontrar tantas forças para superar tais obstáculos ?
Seja um amor mal resolvido, seja dificuldade financeira, seja problema de saúde, sejam palavras que ferem a outra pessoa, e, sejam nossos atos diante do semelhante, tudo ao nosso ver pode ser fácil de ser digerido, mas para quem está do outro lado, não.
Palavras de carinho e compreensão só fazem o bem, jamais alguém sofrerá ou sofreu desses males por tais atitudes.
Quando a dor invade nosso interior alguma coisa não vai bem, certamente, algo nos incomoda;
Quando a dor invade nosso coração, creia-me, parte de nossa alma adormece, e ela renasce quando buscamos alguém capaz de nos auxiliar e ajudar a revitalizá-la.
O companheiro que pensávamos como amigo, e que nem tanto amigo era quando mais precisamos, o amor que dizia ser eterno jamais demonstrou sê-lo como foi dito, podia ser apenas palavras e não atos, tudo isso causa uma grande ferida em nosso coração.
Mas você que é um vencedor, não aceite a dor, não desista da luta, no caminho que te conduz à felicidade encontrará muitos espinhos, e finalmente, será acolhido em um jardim florido no final, pois jamais estará sozinho nessa caminhada.
Quando a dor invadir teu coração e tua alma, busca refúgio Naquele que te amou e amará sempre, busca conforto e paz Naquele que verdadeiramente é seu amigo, JESUS.
Não seja vítima e nem propagador da dor, JESUS é o alento dos aflitos, Ele é Aquele que cura, sara e restaura suas enfermidades.
E que Deus te ilumine sempre !!!

Inserida por Luacardoso