Srta Natty: Chega até ser engraçado porque hoje...

Chega até ser engraçado porque hoje completaríamos dois meses juntos, se não tivéssemos nos perdido nesse caminho. A minha vida é sempre assim, cheia de simbologias, cheio de canções que cantam o que meus sentimentos dizem...
Escrevo-lhe porque, como você já sabe, gosto de terminar as coisas com uma expressão clara dos verdadeiros sentimentos, e depois de uma conversa, eles podem ficar meio confusos, podem não ser expressos como deveriam, pode me faltar coragem e oportunidade de dizer-lhe, e não seria justo comigo mesma, não seria justo com você, não seria justo com nós dois, por isso, antes que as palavras percam seu destino, eu as escrevo.
Lembro-me com um sorriso bobo nos lábios dos momentos que estivemos juntos, das bobeiras, das brincadeiras, das risadas, das cinco doses de tequila, de cada dança no forró, de cada abraço, de cada palavra, coisas corriqueiras que marcam a nossas vidas, quando estamos com alguém que significa muito pra nós.Lembro-me das conversas sérias, um aconselhando o outro como se mestres fossemos em qualquer assunto..rs..mas de fato tínhamos uma preocupação tamanha com o bem estar um do outro.
E como passar pelas ruas e não lembrar de nós?Das inúmeras vezes que você dirigia e eu deitava no teu colo olhando teu rosto de baixo pra cima.. rs...a tua barba por fazer...rs...e você olhando pra baixo nos semáforos fechados...rs...Lembro-me do quanto planejamos..rs..a Disney, os acampamentos, a viajem no ano novo...planejamos....sonhamos...idealizamos!Como esquecer?Arrancar da memória, arrancar da história, da bibliografia que escrevemos dia a dia?Era mais que uma simples aventura, era zelo, carinho, cumplicidade, sinceridade, alegria, liberdade, pele, fogo, paixão, amor!
Sim, não há como esquecer..eu definitivamente já nem considero essa possibilidade.O que busco hoje é deixar de amá-lo, mas não esquecer o tempo que estivemos juntos, vou guardá-lo na minha caixinha de memórias para que fique como uma boa lembrança de um tempo bom.Quando penso em tudo isso, ainda penso o quanto sou privilegiada, o quanto fomos privilegiados, as pessoas normais passam a vida inteira buscando um sentimento como o nosso, inscrevem-se em sites de relacionamentos, aventuram-se nas mais absurdas relações, beijam todas as bocas que cruzam seus caminhos, apelam para todos os santos na busca desse sentimento incrível que nós nem esperávamos e nos aconteceu. Eu com a minha inocência, o agarrei com todas as minhas forças, talvez demasiadamente demais, tanto que o sufoquei..mas o fato é que não consigo entender como alguém encontra tal preciosidade e não o toma para si com toda a intensidade que ele merece.
E hoje..olho para trás e vejo apenas uma carcaça de um dinossauro morto no deserto.
Penso como diz a música: “E agora o que vou fazer? Se seus lábios ainda estão molhando os lábios meus e as lágrimas não secaram com o sol que fez?”
E espero que não aconteça como nas tristes novelas, onde depois de anos de solidão um do outro, dois velhinhos se encontram e percebem que deviam ter ficado juntos, e que fizeram a escolha errada, se isso acontecer, eu sinceramente não vou aceitar, porque eu quero alguém que possa desfrutar comigo do nascer do sol de todos os dias dos meus vinte e poucos anos, porque não tenho medo de morrer sozinha, mas sim medo de não ter ninguém pra dividir o nascer do sol.
Quero que saiba, e não duvide disso jamais, que eu o amei, amei muito, como eu tenho certeza que poucas pessoas um dia amaram. Quero que saiba que desejei a você todo bem que eu desejo a mim mesma em dobro, que orei por você todos os dias que estivemos juntos, que zelei por você e que dos meus lábios sempre saíram palavras de vida para você!Quero que saiba que todos os dias que dormi você foi o meu ultimo pensamento e o primeiro ao acordar!E que todas as vezes que contemplei teu rosto eu busquei ver o melhor de você, e dar o melhor de mim. Quero que saiba que todas as vezes que nos amamos foi intensamente, que eu estava ali de corpo, alma e coração e eu era inteiramente sua!
É certo, que a vida segue..é preciso seguir, e depois dessa conversa eu irei seguir, acredite!
Preciso acreditar que não era para ficarmos juntos, e que a pessoa com quem devo realmente ficar ainda não apareceu. Preciso olhar-me no espelho e saber que fiz tudo que eu podia e se não deu, não deu!E o pior de tudo é saber que quando eu realmente decidir esquecê-lo, isso irá de fato acontecer. Vou sufocar o sentimento até o dia que eu conseguirei encontrar com você e não sentir mais nada.A vida já me pregou tantas peças, já passei por situações que eu achei que não sobreviveria, portanto eu tenho certeza que irei passar por mais essa...
Te carrego dentro de mim para sempre, isso é fato!
E tenho certeza que valeu a pena todos dos minutos que passamos juntos!Foram 30 dias juntos, nos vimos 23 dias, fizemos amor 14 dias e não nos vimos 7.Tomamos 6 doses de tequila, cinco na quinta-feira do meu aniversário e uma na sexta-feira também do meu aniversário, fomos duas vezes no forró, uma vez na Pizza a Bessa, duas no Armazém do Juca, duas ao cinema do Píer 21e uma delas, você dormiu de roncar, duas vezes a igreja, uma vez ao Spoleto, duas no Naturetto em comemoração a minha posse, fomos em um show do Geraldo Azevedo e outro do Fala Mansa e você me deu flores uma vez...elas morreram na minha escrivaninha, porque eu a matei afogada, será que está ai a explicação de não ter dado certo?..rs..talvez...

Inserida por srtanatty