Patricia Dos Santos: Queria joga tudo pro alto , manda tudo...

Queria joga tudo pro alto , manda tudo PRO INFERNO , dizer o quanto eu to feliz , como eu já não sinto mais a sua falta , falar que tudo que passamos foi uma grande brincadeira que pra mim já não faz falta , EU QUERIA que tudo desse certo , que eu tivesse um outro “ GRANDE AMOR “ um novo PRINCIPE ENCANTADO , daqueles que matam dragões pela garota que ama , daqueles que viajam mundos atrás delas , daqueles que NÃO MENTEM apenas AMAM , eu queria poder dizer que tudo o que eu sinto já não me machuca e sim me faz sorrir , eu queria poder falar sem ter lagrimas nos olhos o TEU NOME , eu queria poder pelo menos MENTIR .
Eu queria poder fugir pra aquelas caverna e ser parceira do homem da caverna que não age com a razão , assim ele me entenderia , talvez ate fosse mais fácil dizer pra ele tudo isso , ele só ia fingir que entende , assim como você .
eu já perdi a vontade de AMAR porque eu entreguei o meu melhor pra você , eu entreguei o meu coração pra um idiota FEITO , um palhaço que RIU dos meus sentimentos , e fez pouco caso daquilo de mais precioso que dei .
hoje eu percebi que perdi muita coisa por uma pessoa , por uma pessoa , POR UMA PESSOA , que agora só me faz chorar , e você não sabe como isso é aguniante , como isso me da vontade de gritar SUA IDIOTA , como você deixo isso acontecer , só porque ele tinha um sorriso lindo , tinha a conversa ideal , e te fazia rir ? , só porque quando você chegava perto dele o mundo simplesmente parara e se resumia naqueles olhos ,?
como você pode se enganar tão fácil ? agora você deve ta feliz , afinal ele ta com você e felizes , não ? NÃO ELE NÃO TA, ele ta do outro lado do mundo , com uma qualquer , e aquela historia que vocês JURAVAM nunca ter fim , simplesmente se foi , assim como ele , seus sonhos , seus planos , seu sorriso , a sua vontade de amar , e não é só isso , ele levo com ele seu coração , teu respeito a sua confiança , o que você tem agora ? Um resto dentro de você , uma casca com sentimento que você não consegue explica , simplesmente porque você já não sabe a razão de nada . quando você sorri , seus olhos choram , e porque NADA da certo ? , porque sempre tem aquele fim que sempre me faz chorar , porque eu ainda minto pra mim, dizendo que o final feliz ta chegando , que meu príncipe ta voltando e vai me fazer muito feliz , afinal somos feitos um pro outro , ? não seria mais fácil você aceitar o fato de que ele simplesmente se FOI e isso já faz tempo , e que ele já não pensa mais em você e que aqueles sonhos bobos que vocês planejavam e desejavam tanto , NÃO VAO SE REALIZAR , não seria mais fácil admitir pra você mesma , que ele ti largo porque você nunca foi boa o suficiente pra ele , ? é , eu acho que seria , então porque é tão difícil assim ? , eu fico repetindo as mesmas palavras dentro de mim , EU TE AMO , EU TE AMO , EU TE AMO , mais acho que você não pode ouvir , nem mesmo sentir , e cada vez eu falo mais alto mais forte , chega a machucar dentro de mim .
Falar de você , as vezes chega a ser ridículo , porque eu não consigo parar , não consigo ao menos DISFARÇA , e eu fico imaginando , como vai ser quando você voltar ? , eu sei que você vai ta realizado , e que seu coração já não mais aqui e sim em Londres , mais e o meu ? e o que eu faço com ele , o que eu faço com tudo isso aqui dentro , jogo da ponte ? porque isso não da pra simplesmente ESCONDER com um sorriso de boas vindas ? dizer que é um prazer que você esteja voltado , e perguntar como foi viagem , se os amendoim estavam bons , é acho que não também ? , é incrível eu não acho nenhuma saída , porque tudo me leva a você , e eu não seria boa o suficiente pra dizer que ti esqueci , não sou tão fria assim , então o que vai acontecer , eu vou fugir d você , ir o mais longe possível de você , pra assim eu poder fingir que eu to feliz com a sua volta , e ninguém vai notar as lagrimas nos meus olhos .
as vezes as coisas que eu digo não fazem sentindo algum , mais eu já não consigo parar de chorar e pensar em você , eu já não consigo mentir pra mim mesmo , eu JÁ NÃO CONSIGO ,eu queria uma solução fácil , um motivo que não me fizesse sofrer , que como conseqüência não fosse as minhas lagrimas , eu queria uma resposta pra todas essas perguntas idiotas e sem noção , mais quando eu faço elas , TUDO SE CALA , e eu continuo ouvindo meu coração GRITANDO BERRANDO , EU TE AMO , EU TE AMO , EU TE AMO , e mais uma vez eu vou fingir que isso é normal , vou voltar pra minha caverna , e dizer , ESTÁ TUDO BEM .

Inserida por pathyloirinha92