Paloma: Bom, ontem percebi que... Futuramente...

Bom, ontem percebi que... Futuramente irei enfrentar uma grande batalha. Na qual, largarei e deixarei tudo para que eu vença.
Onde, meu pai, se tornará apenas "Amigo" E eu me torno uma grande Guerreira. Não olharei para trás, pois, é alí o meu maior erro.
O meu grande erro, sem concerto!
Posso dizer, que da parte dele... Foi um grande Plano, talvez perfeito... Mas como todos dizem, NUNCA SE SABE O DIA DE AMANHÃ, amanhã é um longo dia, "Pai"
E talvez é amanhã, que todos descubram quem fomos, diante de tanta mascara em nossos rostos. SIM eu, pois, vc me fez se passar ou melhor, vc me faz passar diante de minha familia, uma MENINA, apenas uma menina, inofensiva, e meiga. Pois, vc se esconde em uma grande capa.
E infelizmente eu tbm, pois, é em ti, que meus grandes erros se alojam. Sinto muito, aos meus familiares, por enga-los a anos, mas não tive escolhas... Ou era eu ou minha mãe, e consequentemente MINHA FAMILIA!
Opinei, neles... Pois, meu maior orgulho e amor, és vcs, MÃE E IRMÃO!
Descupem, mas, quando vcs 2, descubrem a verdade... Possa ser que seja tarde demais. Pois do jeito que anda as coisas aqui em casa, o meu amanhã, se torna cada vez mais PERIGOSO E eu me torno cada vez mais VULNERAVEL.
Mas, meu destino deixo nas mãos de Deus, e que ele faça com que este grande erro se concerte, ou que, ele me leve para bem longe deste mundo, aonde SONHOS, se tornaram apenas SONHOS!

Inserida por justoneday