Desconhecido: Minha Querida, Não me bastam as tuas...

Minha Querida,

Não me bastam as tuas palavras doces a dizeres que gostas de mim, que tens saudades minhas, que pensas em mim, que me Amas. Não me chegam os teus olhos meigos que me olham de perto como se ao longe estivessem. Não é suficiente o carinho que me entregas como se de uma esmola se tratasse. Quero mais. Sempre quis mais.

Quero-te inteira, de corpo e Alma. Quero tudo aquilo que me dás, tudo aquilo que me deste e tudo aquilo quanto um dia sonhaste em me dar. E até tudo o que nunca pensaste dar a ninguém.

Quero os teus sonhos, quero o teu coração, aberto, dissecado. Quero os teus olhos dentro dos meus. Quero o teu corpo nú, descoberto, despojado de pudores e vergonhas. Quero os teus segredos, os teus anseios, os teus medos. Algum dia me propus a dar-te menos do que isto? Não será, então, justo que eu queira o mesmo que estou disposto a entregar?

Talvez eu esteja apenas louco por te pedir tudo o que te peço. Talvez só em sonhos possas estar ao meu lado desta maneira. Então que criemos um sonho. Não seria o primeiro sonho que eu inventaria só para nós dois. O que não me posso permitir é deixar-me levar pela triste e dura realidade de que já nada tenho direito senão às tuas palavras doces.



Bjs de quem te ama, meu Amor....

Inserida por GENISSEANNE