Raphael Torres: Se você parar para pensar a maioria das...

Se você parar para pensar a maioria das pessoas que escrevem falam sobre o amor perdido, sobre a ilusão vivida, da tristeza exercida e seus afins. Mas “cá” entre nós a sua carência peculiar deve esta falando mais alto do que sua razão, pois este amor talvez nunca tenha existido e tenha sido apenas uma afeição pela beleza que se expôs diante dos seus olhos e da sua alma carente de tudo.

Para fala a verdade eu me enchi de pessoas que vivem pedindo conselhos sobre o que fazer diante do fim de um relacionamento daquilo que a própria afirmava ser “o amor da vida dela” a principio não existe amor para vida toda; nem você se ama tanto assim. Nunca me vi em um relacionamento e detesto quando algum individuo diz “mas um dia você vai ver” isso é ridiculamente contra os meus princípios e atitudes.

Costumo dizer o que penso e quando não digo eu escrevo. As pessoas dizem que minha sinceridade magoa por isso eu digo “se não quer ouvir a verdade não me pergunte” eu não tenho o costume de rir da sua piada só para não te deixar sem graça, não faço “jus” a minha fama de arrogante e eu ate respeito sua opinião, mas jamais concordo com ela.

Afinal opinião é algo que só deve ser apresentado quando pedido.

Inserida por raphaeltorres