Eleandro Machado: Interruptor As emoções são espinhas...

Interruptor

As emoções são espinhas que se entalam em nós que nos causam satisfação, dor, angústia e prazer. São turbulências no nosso estado de alma que invadem o raciocínio e preenchem o espírito.

Sou uma pessoa emotiva. Dou muito valor às emoções e ao que estas nos causam. Entranho-me nelas duma tal maneira que vivo em função delas. Eu sorrio, choro, grito, festejo, arrepio-me, consoante as emoções que vivo na altura. Sou dependente delas para viver.

Na verdade, qualquer sinal, qualquer pequeno pormenor que me acontece altera o meu estado de alma e, por consequência, as minhas emoções rodopiam sobre si, transformando-me por completo.

Por vezes dás-me sinais que alimentam a alma e libertam-me o espírito para o prolongamento do meu sonho, enriquecendo-me de emoções tão boas, tão puras, tão límpidas que fico iluminado por aquela luz que transpira felicidade.

Por vezes dás-me sinais que me apagam aquela luz, que entristecem-me o coração, que congelam o sangue que corre em mim, que me causam angustia e lágrimas pelo corpo.

Tu és um interruptor para o meu estado de espírito. És tu que decides qual a minha forma de agir, qual o meu humor.

Por isso digo que vivo em função de ti. Vivo em função do que me queres dar. Pois eu de ti… quero tudo.

Quero poder continuar a acreditar, quero poder voltar a ter-te nos meus braços, quero poder voltar a adormecer ao teu lado, ver-te dormir, beijar-te, sentir-te tão perto de mim, tão junto ao meu coração…….

Não sei para que lado o interruptor estará virado amanhã, mas posso-te assegurar que por muito que queiras desligá-lo, nunca poderás apagar o meu amor por ti.

Tenho saudades tuas, meu amor.

Inserida por Eleandroo