Desconhecido: "Tudo passa" é a segunda...

"Tudo passa" é a segunda frase mais inútil que se pode dizer quando você está sofrendo por amor, é como fazer cócegas em alguém que está no mar tentando nadar, você só ajuda a pessoa a se afundar mais e mais.

Mas até que esta frase é uma verdade, chegará um dia que você pegará as fotos felizes de vocês, colocará Roxete pra tocar, pegará os chocolates e já preparada pra cair na fossa, perceberá que as lágrimas não cairão mais com facilidade, que na verdade você não conseguirá sofrer mais por aquele motivo, que tanto te fez desabar em sábados á noite.

Não, você não está louca, simplesmente você superou, por mais impossível que parecia no começo, tudo realmente passou. Claro que sobrará as cicatrizes, e que ás vezes mexer nelas, vai doer, mas será uma dor suportável e passageira, que você esquecerá já no próximo minuto porque lembrou que está na hora do seu programa favorito.

Pois é, eu não acreditava até acontecer comigo. Cada pessoa está num degrau nesta vida. Quando você sobe o próximo degrau, por mais que pareça díficil e cansativo, a cada degrau que você sobe mais aquela pessoa vai ficando pra trás. E quando você menos esperar, você estará tão em cima que nem enxergará mais aquela pessoa que não quis subir com você.

É...tudo passa mesmo. Mas sabemos que o amor fica la, para sempre .

Inserida por Kamiilaaa