Gabriel Bandeira: Por muito tempo eu dizia que as pessoas...

Por muito tempo eu dizia que as pessoas não mudam e realmente não mudam. Todos nos somos pessoas boas. Dentro de nos rege apenas um sentimento primordial o AMOR.
Não importa o que a vida faz com você sempre haverá amor dentro de você, porque Deus esta em todos nos e seu amor por nos nunca acabara.
Pessoas nascem boas, e sempre ficam assim, sé elas se tornam pessoas ruins com o tempo elas mudaram apenas por fora, mas La no fundo dentro delas Deus e todo seu amor sempre estarão. Cabe a cada um de nos sentir Ele ou não.
Pessoas tentam abandonar esse amor, mas isso e impossível porque faz parte de você como se fosse um órgão no qual não da pra viver sem. Podemos nos enganar dizendo que não acredita, mas La no fundo sabemos que esse amor esta La esperando a hora que você o aceite.
Crescer significa mudar e mudar envolve riscos, uma passagem do conhecido para o desconhecido.
Esse desconhecido pode nos trazer muita dor, pode nos fazer perder a fé em nos mesmo, mas o que temos que lembrar nessas horas e que Ele e o seu amor estão ao seu lado sempre. E por isso não podemos ter medo de nos arriscar. Não podemos viver sem amor, porque sem Ele seria viver a maior das dores.
Não podemos ter medo de amar. Eu amo e não tenho medo disso, mesmo que me magoe profundamente eu sempre vou amar porque meu amor nunca acabara e nuca vou mudar.
Sé você ama alguém diga isso a ela não tenha medo lembre-se de que Ele esta ao seu lado. ARRISQUE-SE, AME, porque não a nada mais maravilhoso nessa vida do que Amar.

Inserida por GabrielBandeira