Luciene Mione: Porque precisamos preocupar com nossas...

Porque precisamos preocupar com nossas ações?

Não importa mais a sua imagem, se você é gordo, negro, ou se as pessoas não gostam de você, se tudo aquilo que sua imagem mostra faz com que todos não gostem é porque eles não te conhecem de verdade.

Não importa mais se tudo aquilo que faço não tenho reconhecimento, porque sou um idiota, mais sou feliz por minhas escolhas, mesmo que fique sozinho com elas ainda percebo que posso fazer algo a mais um dia e ser
reconhecido como um herói.


Não importa mais se eu bebo até cair, se a vida não me traz algo de bom, pois apesar disso, sei que posso aprender com ela mesmo que publiquem esses piores momentos para todos. Tudo que faço sou responsavel por isso.

Não importa mais se me tranco no quarto e tento ser alguem melhor, talvez vista como alienada no senso comum, mais o que importa? Ser um idiota é mais infeliz ou ser alguem que sofre por ser feliz?

Não importa mais se sou feia, porque posso ser bonita, posso olhar no espelho e poder girtar eu me amo, hoje existe nao apenas phothoshop ou maquiagem mais sei que posso correr disso e que nunca mais venha a dor de não existir.

Luciene Mione

Inserida por Lucienemione