Luciene Mione: O grito As pessoas são fundamentalmente...

O grito

As pessoas são fundamentalmente boas ou más? Quase todos nos chegamos a pensar nisso um dia. Alguns de nós não prestamos atenção no que estamos passando nos gestos, palavras, e nosso exemplo que está a maior enfase de quem somos!
A Comunicação fez culturas foram formadas, guerras travadas e vidas transformadas em decorrência do seu ministério há mais de dois mil anos. Porque nossas palavras trazem impactos tão grandes? Como nossas ações podem revolucionar o mundo? Descobri que cada pessoa precisa de uma disciplina, seja ela religiosa, psicologa, educacional ou esportiva, no qual ajuda aprofundar melhor conhecimento da outra.Fico admirada ao constatar como os pontos de concordância entre os princípios espirituais e os emocionais podem favorecer a saúde tanto emocional quanto física. No mundo individualista que onde o mp3 é o seu melhor amigo, as paredes do seu quarto se torna um inimigo. As criticas que faziam ao vizinho alcoólatra vem se alto abrangendo a escolhas minuciosidades e a falta de conhecimento na comunicação.
O estado depressão faz com que em muitos momentos criem um dependência química, ou sentimental no qual a falta de conhecimento fazem pensamos em "zen", afastar de todos, pois esse mundo não é mais seu! O que é preciso?O senso egoístico grita mais alto e surge a pena de si,o desanimo tomou conta, a dificuldade em poder estar perto das pessoas, seu desenvolvimento volta ao incio da pré-historia.O medo começa tomar conta de uma maneira pequena, após algum tempo não se pode dar na medida quem tu és. Uma das causas em que o homem chega se ver como único individuo é a carência da comunicação ou desrespeito a ela. dificuldade para expressar totalmente seus sentimentos, a falta de ser ouvido, tudo influencia para que possamos chegar a uma terceira guerra mundial.
A maior parte das nossas decisões é tomada inicialmente em razão do que sentimos ou acreditamos, podemos destruir o mundo ou criamos outro totalmente diferente do que estamos acostumado a viver, não esqueça das pessoas ao seu redor, um dia iram precisar delas, e quando não tiverá mais jeito ira lamentar pela palavra esquecida; PERDÃO, EU TE AMO!

Veras a morte ao teu lado, gritará por socorro e o eco da sua voz estará apenas a sua?

Texto: Luciene Mione

Inserida por Lucienemione