Carla Andressa Medeiros: O QUE DESEJAMOS MULHERES? COMO NOS...

O QUE DESEJAMOS MULHERES? COMO NOS AGRADAR? COMO NOS SURPREENDER? O QUE NOS FAZ FELIZ ? SOMOS UM POUCO DA DOÇURA DE DEUS IMPLANTADA NA TERRA, ENVIADAS A SER AUXILIADORAS, ENVIADAS COM O DOM DE CUIDAR; CRIADAS COM CARACTERÍSTICAS PARECIDAS MAS TÃO COMPLEXAS QUE NOS ENTENDER PARECE SER O OBSTÁCULO MAIS ALTO QUE OS HOMENS TÊM ENCONTRADO.
MAL SABEM ELES QUE AS COISAS SIMPLES NOS ENCANTAM... MAL SABEM ELES QUE UM POUCO DE ROMANTISMO NOS FAZ BEM, QUE UMA ATITUDE DE AFETO EXTRAI O QUE HÁ DE MELHOR EM NÓS!
MAL SABEM ELES QUE DIZER QUE ESTAMOS BONITAS E PERCEBER O QUE HÁ DE NOVO EM NOSSA APARÊNCIA TRANSFORMA UM DIA ESTRESSANTE EM UM DIA BOM! POUCO SABEM SOBRE NÓS, POUCO SE INTERESSAM EM SABER...
NA VERDADE SÓ QUEREMOS UM POUCO DE ATENÇÃO, QUEREMOS UM ABRAÇO SINCERO QUANDO ESTAMOS SENSÍVEIS, QUEREMOS QUE ENTENDAM QUE QUANDO DIZEMOS NÃO TER NADA É DECLARAR QUE NÃO ESTAMOS BEM, AMAMOS QUANDO NOS TRATAM COM EXCLUSIVIDADE, QUANDO NOS CHAMAM DE FORMA CARINHOSA...
QUANDO FALAMOS COMO CRIANÇAS, SIGNIFICA QUE QUEREMOS PROTEÇÃO; QUANDO CONTAMOS NOSSOS PROBLEMAS QUEREMOS QUE DIGAM QUE NOS COMPREENDEM; QUANDO ESTAMOS MAL HUMORADAS NEM SEMPRE É DE PROPÓSITO.
CONTROLAR NOSSAS ATITUDES IMPULSIVAS NÃO É TAREFA FÁCIL; SER MÃE, ESPOSA E AO MESMO TEMPO TRABALHADORAS; NÃO É TAREFA FÁCIL; SER DONAS DE CASA E AO MESMO TEMPO BEM CUIDADAS E CHARMOSAS NÃO É NADA FÁCIL; NÃO MISTURAR EMOCIONAL COM PROFISSIONAL NÃO É TAREFA FÁCIL; SEGURAR O CHORO SÓ PRA NÃO PARECERMOS IMATURAS NÃO É NADA FÁCIL, NÃO DEIXAR TRANSPARECER COMO NOS CHATEAMOS QUANDO NOS COMPARAM TAMBÉM NÃO É FÁCIL.
AMAMOS DEIXAR A CASA COM A NOSSA CARA, AMAMOS QUANDO ELES NÃO DEIXAM A TOALHA MOLHADA EM CIMA DA CAMA E QUANDO NÃO MISTURAM ROUPAS LIMPAS COM SUJAS; NÓS GOSTAMOS QUANDO NOS ESCREVEM CARTAS, QUANDO NOS MANDAM FLORES, QUANDO DIZEM QUE CERTA CANÇÃO OS FAZ LEMBRAR DA GENTE! GOSTAMOS QUANDO MUDAM DE CARA QUANDO UM OUTRO HOMEM NOS OLHA, QUANDO FAZEM UM GOL E DIZEM QUE FOI EM NOSSA HOMENAGEM.
AMADURECEMOS MAIS RÁPIDO, SOMOS ESPERTAS POR NATUREZA, TEMOS A VISÃO MAIS APURADA, DESENVOLVEMOS MELHOR AS ATIVIDADES QUE EXIGEM ESCRITA E FALA, SOMOS “SENSÍVEIS NATAS”, TEMOS VISÃO PANORÂMICA, CONSEGUIMOS DESENVOLVER VÁRIAS ATIVIDADES AO MESMO TEMPO, SOMOS 3% MAIS INTELIGENTES APESAR DE TERMOS O CÉREBRO MENOR, GOSTAMOS DE OUVIR, TEMOS O OLFATO MAIS APURADO, NOS FAMILIARIZAMOS MELHOR COM SONS AGUDOS, SOMOS MAIS SENSÍVEIS AO TOQUE, TEMOS HABILIDADES ARTÍSTICAS MAIS DESENVOLVIDAS, PREFERIMOS QUE ELES DURMAM MAIS PRÓXIMOS A PORTA, ENQUANTO NÓS DORMIMOS JUNTO A PAREDE...
PODEMOS SER MENINAS DEPOIS DE ADULTAS E MULHERES MESMO SENDO BEM JOVENS, NÓS NÃO MEDIMOS ESFORÇOS PARA FAZER FELIZ QUEM AMAMOS! SOMOS GUERREIRAS E GOSTAMOS DE NOS ARRISCAR! SOMOS FORTES E FRÁGEIS. NÓS DANÇAMOS O QUE A MELODIA MANDAR!

Inserida por carlaandressa