Enviada por Jussara Carvalho: DEFENINDO POBLEMAS... Problemas é...

DEFENINDO POBLEMAS...

Problemas é aquilo que Deus usa a fim de prepara-lo para coisas muito melhores. Aline DaSilva (minha vó)

S e hoje você está enfrentando problemas em sua vida, então você está no vale. E se você está no vale, você está sendo preparado para alguma coisa muito maior, muito melhor; alguma coisa que talvez você não esteja preparado para lidar com ela... agora.

Os problemas têm uma maneira singular de moldar virtudes, tais como paciência, confiança, perseverança, autocontrole, bondade. Os problemas disciplinam a mente. O melhor tipo de problema é aquele que fortalece e lapida o caráter, ao lhe mostrar quem você realmente é e o que de fato você pode fazer, mesmo quando já se haja convencido a si mesmo do contrário. E ainda melhor: problemas edificam e consolidam a fé.

Quando tudo na sua vida parece não refletir aquilo que você deseja alcançar, é a fé paciente que pode levá-lo a novas e preciosas perspectivas a respeito do poder de Deus. Se você tão-somente puder se lembrar de que não é mediante o pânico, mas a confiança; que não é por instrumento do barulho, e sim da quietude; que não é pela lamúria, mas pelo louvor, aí, sim, você inevitavelmente se lembrará de quão grande é a graça e a misericórdia de Deus. Esses lembretes sempre irão provar seu valor, não importa se você está ou não debaixo de problemas.

Nélio DaSilva

Para Meditação:

Bendito o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, que segundo a sua muita misericórdia nos regenerou para uma viva esperança, mediante a ressurreição de Jesus Cristo dentre os mortos, para uma herança incorruptível, sem mácula, imarcescível, reservada nos céus para vós outros. I Pedro 1:2-4


Colaboração enviada por: Jussara Carvalho

Inserida por re-fem