Letícia Teixeira - lewt: Pensando bem, em tudo que a gente vê,...

Pensando bem, em tudo que a gente vê, vivencia, ouve e pensa.. não existe felicidade certa, amores eternos ou uma legião de pessoas fiéis. Existe mesmo felicidade momentânea, amores amantes e por fim uma legião de 99% de pessoas que precisam fingir serem fiéis .
Eu já tive um dia maravilhoso e depois de 24 horas a tristeza me dominou;
Já tentei viver de amor, mas percebi que de nada vale se você não perder a cabeça, não fizer loucuras..afinal, se você faz tudo certo não tem graça !
Eu já confiei em quem não deveria confiar, e pensei ter muitos amigos quando só tinha UNS colegas que estavam comigo por estar;
E conforme a vida vai passando, a gente aprende.
Aprendi que devemos VIVER sem se importar com os outros; e não importa quão bom seja um momento.. se você esquecê-lo ele não foi tão bom quanto imaginava..
Devemos compreender o universo de cada ser humano, respeitar as diferenças, brindar as descobertas e buscar evolução.
Aprendi que verdadeiros amores são eternos e que todo grande amor só é bem grande se for triste.Nem sempre a pessoa que você ama vai te amar, e você tem que se conformar com isso.
Os homens contam mentiras..as mulheres também !
Paixão se renova.
O amor é um sentimento que jamais poderemos compreender.
Eu aprendi que uma pessoa que é boa com você, mas grosseira com um garçom, não é uma boa pessoa.
A força mais destrutiva do mundo é a FOFOCA; No entanto não devemos nos desgastar por tal maldade, pois seus AMIGOS DE VERDADE acreditam e amam você de qualquer jeito... não importa se contaram um absurdo de você ou se 'fez feio' no dia anterior, eles sempre irão te ajudar e te apoiar; e se você realmente cometeu um erro, com certeza, irão fazer com que você o concerte e reconheça..antes de te julgar como mais da metade do mundo...
Se você se preocupar com cada pessoa que não gosta de você, sua vida irá viver um tormento. Afinal, se for amável, ou não, sempre terá alguém que vai te criticar pelo o que for. Infelizmente não podemos agradar a todos, e temos que aprender a lidar com isso.
Ninguém é obrigado a trocar de amigos, se compreendermos que os amigos mudam...
AS PESSOAS MUDAM! a vida nos obriga a mudar com cada recaída.
E talvez algo que eu não tenha aprendido, e você também não.. pois cada caso é um caso; nunca devemos ter medo de tentar algo novo.
A vida passa, as histórias mudam...pessoas vão e vem, e ainda não compreendemos o porquê que nós nunca utilizamos nosso potencial para viver bem. Talvez a resposta para isso seja 'reuniões'.. se nós deixássemos as coisas acontecerem tudo seria mais fácil.
Não importa quantos planos você faça.. a maioria deles não dão certo.
E se hoje eu parasse pra entender porque a gente chora e sofre, eu não entenderia... o teatro sempre foi o mesmo, os atores também ; a vida ao fundo nunca perde sua essência, e EU TAMBÉM NÃO .

Inserida por lewteixeira