Gabriel Lampert: Sabe aquela situação da vida onde tu...

Sabe aquela situação da vida onde tu tá no meio de um enorme e chato tédio e daí sem pensar duas vezes você decide fazer um perfil fake pra "sair" zuando e fazendo a farra merecida ? E sem pensar que isso te traria mil e uma utilidades, você começa adicionando tudo o que tu vê pela frente, as pessoas começam a te aceitar e você começa a fazer novas e estranhas amizades, pelo simples fato de que a distância pode ou não ser grande! Aí você pergunta :
- Onde você mora ? / E tem como resposta :
- Rio de Janeiro ( ou São Paulo : os mais supostos )... e a partir daí você se dá conta que parece que essa pessoa tá do outro lado do mundo, do outro lado de um oceano imenso, e nunca vai poder sequer chegar perto dela. Então você começa a criar um sentimento verdadeiro por essa pessoa, uma amizade que cresce cresce e você percebe que essa suposta pessoa entrou na tua vida num piscar de olhos, assim , derrepente, e você começa a alucinar se ela também pensa em você do mesmo jeito que você pensa nela, 25 horas por dia, fazendo hora extra (H)'. Porque tudo que andou acontecendo na tua vida, você compartilhou pra essa pessoa especial, cada riso, cada choro, cada lamentação, cada lágrima, foram ou não destinadas a ser consoladas por uma pessoa tão distante.
Então você para e pensa : Como eu posso estar vivendo esta vida que não sou eu mesmo ?
Tem gente que acha grau elevado de burrice, e além de saber a distância, sabe a diferença de idade também, mas você já não ouve mais ninguém, briga com seus pais e fica horas em cima de um computador conversando com quem você AMA, e já não importa mais nada se você não tiver net em casa, pois você está se entregando a uma coisa que virou realidade, o mundo fake para alguns não passa de um simples passa-tempo ..mas pra quem viveu a experiência, sabe que mesmo distante, a amizade existe, e é verdadeira !
E já nem é mais BRINCADEIRA , e sim o jogo da vida, por mais que você se ache burro por ter um amigo de outro estado ou país, você sente que essa pessoa se importa contigo e nada mais vai tirar ela da tua vida, a distância entre duas pessoas não mata, mas a saudade de ligar o pc mata !

Inserida por gabriel-lampert