JOAO PAULO F CÔNSOLE: Vc está triste? Tenho um truque para...

Vc está triste? Tenho um truque para esses casos.
Quando percebemos que um determinado período da vida foi muito duro, por vezes injusto, quando estamos sós, apesar das pessoas fisicamente estarem próximas, temos que aumentar o período avaliado, aumentar a amostra, e aí vamos ver que temos sim uma ótima vida, isso sem comparar com ninguém, pois comparando com as vidas de outras pessoas então vemos que temos tudo. E se ainda não temos, se está demorando a chegar, ou se algo quer fugir ou acabar, não se preocupe, nenhum espaço fica vazio, prepare-se pois algo muito melhor irá surgir. Esteja aberto para as mudanças, sei que dá um medo danado quando as coisas não estão sob controle, ora, mas na realidade o que de fato está sob controle ?
Demorei muito para perceber que não preciso de ninguém para ser feliz, que eu faço minha felicidade, que tudo o que acontece ao meu redor é resultado das pequenas coisas da vida, e não das grandes.
São os pequenos gestos que mantém os amigos próximos, é aquele temperinho que deixa o prato irresistível, não a baixela de prata e os copos de cristal. A gente não encontra os melhores amigos nas grandes festas, eles aparecem sem avisar enquanto vc está sujo de terra cuidando do jardim, curtem com seu visual ecológico, mas dobram as mangas e te dão uma mãozinha, pra poder te arrastar o mais rápido possível para o boteco preferido, ou simplesmente pra papear ali mesmo aproveitando para arrancar ervas daninhas e plantar mais flores. JPFC 19/12/2007

Inserida por JPFC