Luznamente: Treino mental A coisa não é tão...

Treino mental


A coisa não é tão difícil como pensamos.

Sabemos que trabalhar as emoções para transformá-las pode ser bastante trabalhoso , mas com certeza é muito menos doloroso que sofrer por causa delas.

Temos um dispositivo (não queiram dar nomes) só sintam..... (que não se encontra em órgão) que é acionado quando o que pensamos não esta condizente com a Lei do Universo.

E por isso que está dando tantas doenças de fundo emocional, cada vez mais as pessoas estão sentido que tem algo errado e que não conseguem como chegar.

Pode observar que as pessoas que tem ou tiveram depressão, pânico usa a expressão é que estão sentido dor na alma (é nesse dispositivo).

Estou tentando falar mais claro possível precisamos experimentar o que anteriormente nos ensinaram se é verdadeiro, para isso temo que pensar, observar, questionar, já esta na hora de irmos buscar o nosso EU eterno.

As pessoas falam, falam e não diz que o que é ”Voltar para dentro de nós” é olhar o que pensamos e sentimos, essa união é conhecer o nosso Eu.

Se prestarmos atenção o que pensamos e formos mudando os pensamentos negativos, vai verificar que em principio a mente volta com freqüência a os mesmos pensamentos mas aos pouco ela vai obedecendo ao seu comando.

Isso é que chamo de treino mental., prestar atenção os pensamentos e ir trocando.

Com isso teremos o comando das nossas vidas, pois quem não tem o comando de sua mente anda a deriva (a mercê dos pensamentos de todos) é nesse momento que damos o direito de outras pessoas controlarem os nosso destino.

Todos nos sabemos que temos os sentidos: visuais, auditivos, olfativos e tácteis além desses....temos um outro sentido que recebemos informação direta do Universo sem precisar ponte de qualquer pessoa ou quem se diz emissários de Deus.

Existem sim seres evoluídos que não precisam mais do corpo físico que já estão em outros estágios que é o mental.

Já adquiriram esse conhecimento e já estão se comunicando mentalmente.

Dentro da Lei do Universo não existe hierarquia.. somos todos seres de luzes e através do conhecimento iremos chegar lá.

Existem muitos interesses terrenos que não querem que a gente chegue nesse estágio.

Não vamos precisar de muletas e iremos ver as coisas como elas realmente são e não da forma que nos conduziram a pensar.


SEJA ETERNO VIGIA DE SUA CABEÇA, ELA PODE SER SUA MAIOR AMIGA OU A SUA POR INIMIGA. L/T

Inserida por Luznamente