THAÍSA M. MENDES: AMOR DE VERDADE NÃO TEM DEFINIÇÃO...

AMOR DE VERDADE NÃO TEM DEFINIÇÃO
(Qualquer sentimento contrário é ilusório)

Há, existem várias formas de amor, todas belas, todas nobres e dignas de ser, cada qual em sua essência, mas há um que é realmente sublime, é aquele tipo de amor que nenhum ser humano deveria morrer ou querer viver sem a sua experiência.
Esse tipo de amor quando realmente acontece tem a capaciadade de exonerar e abstrair qualquer sentimento negativo e destrutivo, você fica em estado de êxtase completo, é indescritível, inexplicável, incoerente na sua forma de ser e de estar.
É amor de verdade, ultrapassa cada parte de nossa alma, desconcerta nosso espírito, é ilógico no seu modo de existir, não há palavras para a sua real (digo: irreal) definição.
Amor assim é suplemo, é de Deus, não pede permissão para entrar, simplismente se faz presente, quando damos por nós já estamos tomados por ele, meche com todos os nossos alicerces, desistrutura, nos transforma, restaura, renova, muda, nos apresenta o nosso melhor, nos rende, nos desapropria de qualquer convicção que pudéssemos ter a seu respeito, nos desarma, ficamos paralisados diante sua grandeza.
Amor assim é único, não tem razão de ser, é infinito, não há explicação plausível para a sua definição, diante de tal fenômeno perdemos nosso pátrio poder, ele está no controle, ele é livre e sabe exatamente para quem irá se direcionar(e como sabe), seu radar é infalível, reconhece no meio de muitos o que te completará, amor assim é benevolente. Mas atenção esse tipo de amor não acontece para qualquer um, tem que ter coração, emoção, é só para quem sabe se doar, sabe se resignar, amor assim é para quem está aberto, sem preconceitos, sem travas é para os que tem coragem.
E para aqueles que já se encontram neste estado, digam AMÉM, vocês foram ABENÇOADOS.
PONTO FINAL : Amor de verdade existe, não tem definição, só acontece uma vez e é para sempre.
Piegas? Cafona? Meloso? Conto de Fadas?
Não: AMOR e VERDADEIRO.

TMM

Inserida por nicurinha