Desconhecido: A GENTE SÓ AMA UMA VEZ! Há algum tempo...

A GENTE SÓ AMA UMA VEZ!
Há algum tempo atrás, uma pessoa me disse esta frase em tom de afirmativa e fiquei assustada.
Será que só se ama uma vez? Fazendo uma comparação bem simplista, vejo assim:
Todos nós temos um estoque de amor, esse estoque pode se tornar ilimitado se houver uma reposição, ou seja, se recebermos de alguém o mesmo nobre sentimento que doamos em um período de relacionamento saudável.
Essa troca, quando feita em igualdade, nos prepara para o novo, caso seja necessário.
Devemos ser atentos a demonstrações dessa troca. Será que estou recebendo o que ofereço? Tenho levado essa estória de maneira correta? Sou amada na mesma intensidade?
Caso alguma dessas perguntas não tenha resposta agradável, está na hora de pensar se vale a pena.Afinal as oportunidades existem para quem as procura, para quem se permite viver em plenitude, para quem merece.
Quando acontece de apenas de um lado doar, aquele que tem realmente esse estoque se acaba, e pode vir a pensar que só se ama uma vez, quando na verdade foi minado e levou um baita prejuízo.
Cabe a árdua tarefa de recomeçar e não desistir, afinal nada pior que uma pessoa vazia de sentimentos.
RESUMINDO: PODEMOS AMAR 1,10,100 VEZES, desde que esse sentimento seja verdadeiro, e que seja consumido até o fim para que não tenhamos a incerteza de que não vivemos tudo que tal estória tinha para nos oferecer, e principalmente para que estejamos prontos para a próxima, com nosso estoque bem alto!

ENFIM, PERMITA-SE!

Inserida por mmelnr